Ninguém falava comigo.
De umas semanas para cá. Vários rapazes estão vindo puxar assunto com interesse em mim.

Eu hein... estranho isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/02/2019 20h49
Já ia perguntar o que era ferormônio kkkk enfim...como assim?fala que tem varios rapazes dando em cima de você?diria que não é estranho..isso é apenas o esperado,sempre vai ter varios caras que do nada vão surgir,claro..grande maioria pode ser por sexo,mas sempre tem os que aparecem por ter realmente gostado de você:P
09/02/2019 20h50
O meu ta desligado faz anos então
elas respondem
anônima
09/02/2019 21h10
Então nem tenho feromônios kkkkjjkkkkk