Ele vive coçando o saco na maior cara de pau em público e todo mundo ver e ele não liga, e quando ta sentado em algum lugar fica com as pernas abertas coçando o Saco como se tivesse com sarna na frente de todo mundo e até quando vemos pessoa conhecidas na rua ele conversa com elas coçando o saco

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/02/2019 20h54
"Tão natural quanto a luz do dia..."
anônimo
09/02/2019 20h55
Fala com ele que isso te incomoda, incomoda aos outros e para ele deixar de fazer isso.
anônimo
09/02/2019 21h39
Simplesmente... Falta de educação!!! Dá-lhe com os pés e explica-lhe bem explicado porquê...
elas respondem
anônima
09/02/2019 21h50
Kkkkkkkk o meu também faz isso