Tem alguma mulher ou garota árabe poderia responder-me?! As mulheres árabes gosta de cristão ou elas não podem casar com um cristão?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
09/02/2019 21h08
Aqui no Brasil casam sim.
anônima
13/02/2019 21h39
Se seguem a religião a risca, não. Se forem como muitos cristãos "não praticantes", podem casar.
eles respondem
anônimo
13/02/2019 23h45
Acha que fica meio incompatível, são muitas diferenças a se considerar
09/02/2019 20h56
Acredito que não hein
anônimo
09/02/2019 21h50
Pelo que conheço... Difícilmente casarão, dependendo muito da rigidez paternal, apesar de normalmente poderem dar umas escapadinhas.
09/02/2019 22h08
Muito provavelmente não. Aquelas convictas da religião, dificilmente irão ceder a isso, pois elas enxergam o homem com a imagem do casal tanto para os outros como para os próprios filhos. Digo isso porque já tive uma colega muçulmana de verdade mesmo, morava no Cairo, no Egito. Ela sempre me disse que homem tem maior influencia nos filhos, e que um pai cristão poderia induzir a criança a "trair" a religião muçulmana. Entretanto, não é problema um homem muçulmano namorar/casar com uma mulher cristã.
09/02/2019 22h57
Acho que não.
anônimo
13/02/2019 21h32
Sua conjugação é péssima.
01/04/2019 16h41
Depende da religião. Se for arabe cristã, então há chance de acontecer, por outro lado, uma árabe muçulmana não terá relecionamento com um cristão, pois isso não vai de acordo com a fé dela.. porém a ao homem muçulmano é permitido se casar com uma mulher cristã