Eu queria muito fazer faculdade, me sentia muito mal por não estar fazendo e sentia que meus pais queriam isso de mim então eu ficava muito ansiosa, queria que tudo acontecesse de uma vez, quando eu quisesse, e muitas vezes para agradar os outros ou porque os outros ou a maioria estavam fazendo... até eu entender que a vida não é bem assim demorou um pouco.
Queria ingressar na Marinha, mas infelizmente passei por problemas que me causaram uma depressão, ai parei a minha vida. Quando voltei a viver a idade não me permitia mais entrar. Me culpo tanto, putz. Agora só se eu fizer uma segunda graduação para conseguir entrar com a idade que tenho.
Eu entrei com 17 na uni, cheia de ilusões kkk fizeram uma festa surpresa na minha turma nos 18- foi a festa mais louca q ja tive. Eu comia mto mal. a epoca que mais diverti como doida, bons tempos. Era bolsista (mamadora do Estado). Queria estudar fora e ser pesquisadora. Eu era como hj só uns 3 kg mais gorda, nao sabia nem oq era prepúcio. Linda, fofa, inocente.
Há 2 anos eu estava na merda, hoje a merda está em mim.
Eu queria muito fazer faculdade e tal, parecia que se não passasse no vestibular seria o fim da minha vida, hoje eu não sei nem o porquê de querer tanto aquilo, mas acho que tomei a decisão certa.
Meu pensamento com 18 anos era viver minha vida, conquistar muito dinheiro, trabalhar, ter minha família e viver bem futuramente. Assim era meu pensamento e pelo que percebi, nada mudou!
Queria casar, ter uma F-1000 e fazer veterinária no RJ... kkk Eu sempre fui um cara que corro atrás ao invés de ficar reclamando da vida, e com 18 anos era exatamente assim.