Por exemplo, queriam tirar carteira de motorista, essas coisas, ou estava perdido no mundo?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
09/02/2019 22h05
Não era muito diferente do meu pensamento hoje. Eu já estava na merda com 18 anos, sem planos, sem expectativa nenhuma.
anônima
09/02/2019 22h18
Eu queria passar no vestibular, gostava de ver novela e dava um jeito de estudar até quando faltava luz. Eu não tinha internet na época.
09/02/2019 22h12
Eu queria muito fazer faculdade, me sentia muito mal por não estar fazendo e sentia que meus pais queriam isso de mim então eu ficava muito ansiosa, queria que tudo acontecesse de uma vez, quando eu quisesse, e muitas vezes para agradar os outros ou porque os outros ou a maioria estavam fazendo... até eu entender que a vida não é bem assim demorou um pouco.
anônima
09/02/2019 22h33
São minhas últimas horas com 18 aninhos:(
Meu maior pensamento é ganhar muito dinheiro e dar um bom futuro para meu irmãozinho
anônima
09/02/2019 22h08
Queria ingressar na Marinha, mas infelizmente passei por problemas que me causaram uma depressão, ai parei a minha vida. Quando voltei a viver a idade não me permitia mais entrar. Me culpo tanto, putz. Agora só se eu fizer uma segunda graduação para conseguir entrar com a idade que tenho.
09/02/2019 22h32
Sempre soube o que queria, a principal meta foi fazer curso superior.
anônima
09/02/2019 22h56
Eu entrei com 17 na uni, cheia de ilusões kkk fizeram uma festa surpresa na minha turma nos 18- foi a festa mais louca q ja tive. Eu comia mto mal. a epoca que mais diverti como doida, bons tempos. Era bolsista (mamadora do Estado). Queria estudar fora e ser pesquisadora. Eu era como hj só uns 3 kg mais gorda, nao sabia nem oq era prepúcio. Linda, fofa, inocente.
anônima
10/02/2019 00h49
Eu amava mais os meus pais.
Não sei quando vou conseguir olha pra eles sem sentir mágoa.
eles respondem
09/02/2019 22h29
Há 2 anos eu estava na merda, hoje a merda está em mim.
Eu queria muito fazer faculdade e tal, parecia que se não passasse no vestibular seria o fim da minha vida, hoje eu não sei nem o porquê de querer tanto aquilo, mas acho que tomei a decisão certa.
anônimo
09/02/2019 22h33
Meu pensamento com 18 anos era viver minha vida, conquistar muito dinheiro, trabalhar, ter minha família e viver bem futuramente. Assim era meu pensamento e pelo que percebi, nada mudou!
anônimo
09/02/2019 22h06
Eu queria comer todas as amiguinhas da minha irmã, não consegui é claro, mas levei 4 pro motel, faltaram 3...
10/02/2019 00h32
Queria casar, ter uma F-1000 e fazer veterinária no RJ... kkk Eu sempre fui um cara que corro atrás ao invés de ficar reclamando da vida, e com 18 anos era exatamente assim.
10/02/2019 02h02
Eu dava um trabalho danado com 18.