isso pode deixar o cara muito inseguro?
Tipo se a mulher diz que ele precisa ganhar mais dinheiro, que ele precisa ter um corpo mai bonito e troca ele por um cara com mais grana, mais fortão, acham que o cara fica muito inseguro?
Acham que o cara pode ficar obcecado em ganhar dinheiro pra conquistar uma mulher e faz de tudo pra ter um corpo legal?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/02/2019 22h21
Ah!!!! Ah!!!! Ah!!!! Se for inteligente, claro que não.... Parte para outra!!!!
anônimo
09/02/2019 22h48
Se o cara for homem de verdade, ele nem vai perder o tempo com uma mulher assim!... Ele já vai procurar outra, até porque ele merece coisa melhor do que isso aí!
09/02/2019 22h50
Eu acho que no inicio talvez sim, mas depois ele vai focar na própria vida e vai esquecer que tu existiu.
anônimo
09/02/2019 23h21
Não, nem um pouco
09/02/2019 23h26
Poder pode
anônimo
09/02/2019 23h42
As vezes a pessoa ja tem baixa auto estima des da infancia,teve falta de afeto dos pais ate na gestacao o bebe sente emocoes da mae e se for um bebe rejeitado ou nao planejado ja fica no inconsiente dele traumas incosientes pra vida toda
Uma pessoa dessa e muito suscetível abessas coisas uma pessoa q foi amada na infancia teve uma família estrutura q se ama e esta de bem consigo mesmo nao iria cair numa dessas
elas respondem
anônima
09/02/2019 22h19
Ninguém manda ele ser trouxa de mulher escrota
anônima
09/02/2019 22h42
Eles ficam piores do que as mulheres...
anônima
09/02/2019 22h53
Já sei que algum macho falou que não quer assumir relacionamento, pq ficou com trauminha por causa de ex.