Eu disse pra ele usar camisinha desde o começo. Qnd ele tava fazendo oral em mim ele levantou e meteu de uma vez sem camisinha e sem considerar meu pedido. Isso é crime na sua opinião?

elas perguntam
14 10
eles respondem
09/02/2019 22h52
Eu considero crime sim. Ora, uma vez que ele fez isso, você ficou vulnerável a adquirir uma gravidez indesejada ou até mesmo uma DST. Vocês, mulheres, têm que sair com homens que as respeitem, parem de sair com macacos.
09/02/2019 22h43
Não é bem um crime, mas é falta de respeito...
09/02/2019 23h01
Se ele transmitiu alguma DST sim, é crime.
anônimo
09/02/2019 23h11
Concordo com o @Donald_Trump, faço das palavras dele as minhas!
09/02/2019 23h17
Acho isso uma puta sacanagem ..
Tremenda falta de respeito
10/02/2019 01h01
Crime não. Seria se você não quisesse transar. Mas o fato apenas de ser sem camisinha não é crime, e no máximo imoral... Mas que foi um fdp com vc, isso ele foi.
anônimo
11/02/2019 15h57
Crime? Puta merda! Vocês estavam transando e tá perguntando se é crime?
11/02/2019 13h45
Não é crime, são situações pertinentes a uma relação íntima, é de vcs a responsabilidade entrar em acordo e cumprir.
O que vc pode fazer é não sair mais com o cara.
11/02/2019 13h40
Quer se vingar dele? Se sim, pede pra fazer um 69 e quando ele não esperar enfie um dedo no rabo de ou um pepino
10/02/2019 02h30
Crime? Ah, vai toma no teu cu, pelo menos grávida não vai ficar.
anônimo
10/02/2019 02h24
Isso se chama estupro.
Corta o pau dele fora pra ele aprender.
Brr
09/02/2019 23h00
Não sei, se você estava com ele então confiava e esse foi teu erro, fim de papo
anônimo
09/02/2019 23h14
Você foi estuprada
anônimo
12/02/2019 18h52
sim é crime
elas respondem
anônima
09/02/2019 23h16
Não é crime

Mas eu já teria dado um granda murro nesse otário
anônima
09/02/2019 23h01
Idiota
anônima
09/02/2019 23h04
É uma falta de respeito. Tem q escolher bem cm quem vc se relaciona.
12/02/2019 18h49
O mais importante: NÃO BANALIZEM O ESTUPRO.
Não é crime a princípio, mas é uma pusta deslealdade.
Se ele tiver alguma infecção ou vírus contagiosos, colocou vc em
risco e há como pleitear criminal e civilmente contra ele.
Caso vc contraia, é causa ganha comprovado o nexo de causalidade
e a decisão unilateral dele em expô-la ao contágio.
Quanto ao risco de gravidez... não sei, talvez pedir indenização pelo
stress durante o período de incerteza? Dá para fazer o mesmo em
tese com os exames laboratoriais de bactérias e vírus, aliás, mas es-
ses resultados costumam ser muito rápidos, eu não pleitearia, parece
aventura jurídica. Mas vai que é acolhido?
Estupro é sexo sem consentimento ou sem possibilidade de consentimento.
Você consentiu o sexo e impôs uma condição, ele burlou a condição.
Mil interpretações podem ser feitas, outras além das que listei, nunca a de
estupro. Não banalize o estupro.
E já que estamos aqui: não banalizem as relações abusivas. Namoro que deu
errado, traição, mentiras, falsidades não são necessariamente abuso.
Obrigada, de nada.
10/02/2019 01h06
Gente, acredito que você já sabe a resposta.. Não era nem necessário perguntar
anônima
10/02/2019 01h03
Porra vc tá de pernas abertas pro homem e quer que ele faça o que vc quer? Vc deu a liberdade dele te chupar sem camisinha, agr não quer que mate o cassete?
Geração do mimimi
anônima
09/02/2019 23h28
Sim, é abuso, e se você engravida ou pega uma doença?! O homem tem que respeitar a decisão da mulher, é seu namorado ou um ficante?
anônima
11/02/2019 15h49
Mata ele
12/02/2019 18h52
Você já foi ao médico tomar coquetel? Fazer teste de DST?
12/02/2019 19h07
Se foi contra sua vontade, considero sim. Pq vc pediu e ele ignorou seu pedido e fez o que ele quis, sem se importar nas consequências. Ele é seu namorado? Vc devia ir no médico fazer exames, ele pode ter alguma DST e tomar pílula pra não engravidar