3.01K  08/02/2016 16h06

Então eu tenho um marido que ele fala com umas piranha no fc dele e acha que eu não so que el ta fudido pq eu fiz um fc pra pega ele ai me explica uma coisa porque vc sao assim

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/01/2016 23h56
Esse tipo de cara acaba igual ao meu pai...

Vai pagar pensão pra mim até terminar a facul...

A ex-mulher dele ganhou um processo e ele terá q pagar pensão pra ela até morrer...

É o famoso escravo de buceta...
anônimo
30/01/2016 09h18
Quem disse pra vc que eu sou safado? ??? Por que vc não pergunta isso para o seu marido ???? Cuidado para não genrealizar. Nem todo homem é safado como vc tá falando. Do jeito que vc falou poderia te responder assim: "procuramos fora o que não encontramos em casa." Mas, eu sou contra qlqr tipo de traição, como já disse em outras respostas, devemos valorizar e respeitar quem está com a gente. Toda mulher tem seu valor e respeito que deve ser dado pelo seu marido, namorado, noivo, enfim. E se não está satisfeito com seu/sua companheiro(a), melhor vcs conversarem e cada um seguir o seu caminho, vcs ficarem livres e curtitem como cada um achar melhor pra si.
anônimo
30/01/2016 08h25
Pq vcs são deliciosas...
08/02/2016 16h06
querida deixa eu te explicar uma coisa, que digo a muitas amigas casadas:
HOMEM vive de imaginação, antes de traí-las ele trai na imaginação, e porque isso acontece? porque você não ta dando a ele um diferencial para saciar a imaginação....não há nada mais gostoso do que um casal que tem liberdade de falar e fazer sexo do jeito mais louco que a imaginação pode criar....
todo homem adoraria chegar em casa e ver a esposinha de vestidinho sem calcinha, sentada na mesa e dizendo (amor me come gostoso?)
todo homem gosta de receber uma ligação surpresa da mulher dizendo, nossa hoje eu quero que vc goze gostoso nos meus peitos ou na minha boca, vem que estou esperando....

esse tipo de mulher é a que nos prende, nos deixa libertos para imaginar nossas loucuras com elas e nao com outras.

boa sorte pra vc.
30/01/2016 09h46
Aquele 1% é vagabundo, SAFADO e elas gostam!

Safado e elas gostam.

Uma parte dos homens safados, só são safados pq as mulheres gostam de safadeza.

Mas claro, não generalizando, algumas gostam só se for com o namorado ou marido, outras só se achar o cara interessante, e outras só por ele ser safado mesmo.
anônimo
01/02/2016 13h25
pq vc nao come frango todo dia?
exatamente....
elas respondem
04/02/2016 01h31
Creio que tanto homem quanto mulher, os dois são safados, depende do caráter não do gênero.
30/01/2016 07h43
99% anjo, perfeito mas aquele 1% è vagabundo (8)
31/01/2016 23h41
Não acredito que 100% seja o que ocorre é que muitas notam mais os safados.
eu adoro os romântico e menos safados.
seu marido perdoa de coração ele agora voltar é outros quinhentos( não vai ´´perdoar´´ e depois jogar na cara, melhor separar)
anônima
04/02/2016 01h23
Todo homem tem que ter um ouco de safadeza, ne??
08/02/2016 14h27
Nem todos são só os bonitos