Tô enjoada do meu namorado ele não me da atenção e muito seco e frio
Só para deixar claro não é carência de sexo e carência de afeto carinho amor .

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/02/2019 00h02
Quem nunca? Mas não mata, só faz pensar que mata.
09/02/2019 23h05
Eu ia mandar você conversar com ele, mas como vi nos comentarios que você ja fez isso e não adiantou, que ele não te da atenção... Então só tem uma saida, tenta novamente, ou termina se não estiver satisfeita, infelizmente são as unicas saidas
anônimo
09/02/2019 23h05
Não, eu não sinto mais nada, acho que joguei meus sentimentos no lixo junto com a minha vida.
Brr
09/02/2019 23h08
Então me dá uma chance
09/02/2019 23h29
Eu já, agora até, mas não vejo sentido sentir isso se tu não quer o namorado. Tu estás enjoada, o cara não te dá atenção, um não quer o outro e os dois burros estão juntos ainda fazendo o que? Estragando a vida do outro com consentimento?
10/02/2019 00h03
Sim... Justamente com uma ex... Ela estava comigo, mas parecia que não estava... Sempre de cara feia e reclamando.
elas respondem
09/02/2019 23h00
Já sim. É desanimador quando vc faz de tudo pela pessoa, e não recebe nenhum tipo de afeto. Vc já falou com ele sobre isso? Pode ser que mude algo se vc falar com ele.
09/02/2019 23h03
Eu não sofro muito disso, há mais de um ano que não fico com ninguém e tô passando bem.
anônima
09/02/2019 23h06
total. se vc ta assim com o SEU namorado, imagina quem fode com casado. Carência de sexo da p disfarçar com masturbação, mas de carinho é pior.. não conheço nenhuma alternativa. Conversa com ele.
09/02/2019 23h07
Poxa é ruim isso mesmo :( vc já tentou falar com ele e não deu certo, então o conselho que eu te dou é ver se vale a pena continuar num relacionamento que sou um lado se esforça, chega uma hora que cansa não receber carinho nem atenção e ter que implorar por isso. Veja se vale a pena continuar insistindo, se vc ver que não tem jeito mesmo, o melhor é terminar.
10/02/2019 00h00
Ele poderia ter mais empatia com você. Homem assim não dá. Pra ser aquele cara 10/10, é preciso que ele tenha um pouco de cada pelo pacote mais completo, sendo assim fora dos complementos, não tem como aceitar isso. Mulher nasceu para ter o afeto ao receber carinho. É próprio do instinto humano.