Você tinha algum objetivo/sonho, nesta vida, e, por algum acaso, acabou
desistindo por achar extremamente difícil, cansativo ou penoso?
Por exemplo, você queria ser médico, mas viu que o caminho era árduo
e optou por alguma faculdade "mais em conta".

eles perguntam
19 12
elas respondem
anônima
09/02/2019 23h25
N desisti de conquistar vc
anônima
12/02/2019 23h43
Nunca. Sempre fui persistente
anônima
12/02/2019 22h43
Sim, desisti de correr atrás de uma carreira profissional, para apoiar o marido na dele.
12/02/2019 22h04
Já!
Desisti de ser doce (atenciosa) e amável com pessoas que não são merecedoras disso!

Existe um ditado que diz: um é pouco, dois e bom, mas três já és demais...

No meu caso já foi a 9° vez...
Em algum momento a gente vai cansar de ser uma idiota dos outros...
anônima
10/02/2019 21h15
Sim. Queria ser psicóloga. Porém algumas situações não me permitiram. Então fiz outro curso, e agora estou fazendo mais um, que não é psicologia.
anônima
10/02/2019 13h06
De jogar vôlei profissional, mas não por achar difícil e sim por meus pais terem se separado e aos 14 anos precisar ir trabalhar para ajudar minha mãe, com isso não podia treinar...mas faria tudo novamente, valeu a pena.
anônima
10/02/2019 13h05
Desistir de fazer ciências humanas e filosofia na Unicamp kkkk... Desistir de fazer Análise de sistemas na PUC rssssss e desistir de contabilidade... Enfim.. acabei fazendo o q os indecisos optam rssssss
Desistir tbm de casar hahahaha
anônima
10/02/2019 12h30
Desisti de todos.
anônima
09/02/2019 23h53
Só desisti de coisas q dependiam de pessoas. Tipo gostava de alguem e ela não demonstrava o mesmo.
09/02/2019 23h53
Intercâmbio.
Romance.
Engenharia Química.
09/02/2019 23h45
Sim, desistir de uma profissão.
anônima
09/02/2019 23h40
Desisti de relacionamento.
anônima
09/02/2019 23h39
o que mais queria fazer na vida. e eu me dediquei completamente a seguir aquele caminho, estava tudo traçado, um dia abortei tudo porque aos poucos fui percebendo falta de sentindo. E que EU não estava escolhendo aquilo, mas sim as situações aleatórias da vida tinham me levado a escolher e (por coincidência) gostar, mas não queria fazer aquilo pra sempre. No começo não tive apoio dos meus pais, pois estava ''jogando no lixo'' dedicação, esforço, grana investido. Depois de mta briga 'apoiaram' -ja depois de eu ter largado tudo, so por ser filha deles- Enfim, no começo fiquei super mal ao perceber aquilo tudo se dissolvendo e eu não ''tinha outra coisa'' sólida, mas agora eu vejo que foi a melhor decisão que tomei antes dos 23. E tive sorte, sim, sorte, apesar da falta de apoio direto dos meus pais, ele viabilizaram minha escolha. Sem eles eu seria mais uma insatisfeita (bem mais que agora). Vc não etnendeu nada, mas obrigada por proporcionar meu desabafo kkk
09/02/2019 23h37
Sim e não.
Eu diria que ajustei a rota ao meu ritmo.
Eu tinha um sonho de infância, que hoje pensando bem não seria difícil conseguir se eu tivesse sido fria e calculista em alguns momentos da vida.
Mas essa é a questão: será que realizar estes sonhos de infância valiam horas não dormidas, semanas mal alojadas.... Não sei, não sei....
A vida é feita de escolhas.
Eu escolhi um caminho do qual eu me orgulho, mesmo não sendo exatamente o que eu sonhei na infância e de forma alguma me arrependo das escolhas que tive.
09/02/2019 23h35
Na verdade é uma dúvida, não sei se quando concluir a graduação me especializo em Psicopedagogia ou se faço Arquitetura.
09/02/2019 23h34
Eu sonhava em ser veterinária, mas tô feliz com o rumo que a minha vida acadêmica tomou.
anônima
09/02/2019 23h29
Estou querendo desistir de ser psiquiatra
Acho que vou vender minha arte na praia que é mais fácil
anônima
09/02/2019 23h27
Meu sonho de criança era correr uma maratona.
Adorava competir corrida na escola e assistir maratonas na tv.
Hoje consigo correr nem atrás do ônibus e na academia eu só desfilo na esteira mesmo.
anônima
10/02/2019 21h17
Todos
eles respondem
anônimo
10/02/2019 12h29
Desisti de viver
anônimo
13/02/2019 00h09
Sim. Desisti de quase tudo. Vou deixar isso aos motivados de plantão.
anônimo
12/02/2019 22h20
Já mudei de concurso público para medicina. Foi mt mais fácil q a outra vida rs.!
10/02/2019 16h11
Meu sonho era estudar Física e Astrofísica na Unicamp. Pena que não tenho meios $$$$ de morar fora da minha cidade. Hoje faço faculdade de T.I, dá pro gasto.
anônimo
10/02/2019 12h59
Ja
09/02/2019 23h54
Sim... Faculdade mesmo... Queria veterinária, mas por ser o dia todo, não ter como trabalhar, optei por turismo e hotelaria...
anônimo
09/02/2019 23h31
Sim, eu desisti de viver
09/02/2019 23h30
Desisti de engenharia, por enquanto. Optei por outro caminho na minha vida, mas não é algo que abandonei completamente – algum dia, no futuro, voltarei para obter meu título. Mas é só pelo título, mesmo, pois não pretendo mais trabalhar na área.

A escolha em abandonar a engenharia foi devido ao intransigente caso de que meu título não abarcaria a possibilidade de eu ser efetuado como engenheiro no meu trabalho, tendo que buscar uma outra especialidade para poder assinar meus projetos. Ainda que fosse eu a efetivamente fazer tudo...
09/02/2019 23h29
Sim, comprar Intel i9
Brr
09/02/2019 23h26
Objetivo, sonhos, metas não coloco muito na minha cabeça e as vezes procuro não ter pra não me decepcionar comigo mesmo no futuro
anônimo
09/02/2019 23h25
Desisti de me entender com a minha mulher
anônimo
10/02/2019 21h17
Ser honesto. Não dá eu não consigo eu não presto.