Conheço VÁRIAS mulheres, estudadas, formadas etc que não namoram homens iguais neste sentido. E o curioso, é que aceitam namorar mlks que não estudam, trabalham em supermercadinho, na feira, etc. Além de viverem torrando em óculos, correntes, etc. Pergunto isso, pq se uma mulher estudou, é pq quer ter uma vida melhor, ai vai e namora esses ai sem perspectiva nenhuma, q não tão nem ai em crescer, e as mulheres até engravidam. Faz sentido?

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/02/2019 07h55
Huuuummm... sei lá. Talvez carência, ou estão traumatizadas por experiências ruins com rapazes bem-sucedidos de alto grau de instrução.
Eu só quero me envolver com quem venha somar. Não precisa ser doutor, basta ser trabalhador e ser bom no que faz. Veja Silvio Santos, não cursou faculdade, mas começou do zero e investiu na carreira.
Se o cara quer ser mecânico de automóveis, que seja um excelente mecânico, que faça cursos curtos, que se atualize. Não precisa ser doutor para apertar parafuso, mas é importante investir na carreira para garantir fidelidade de clientes e consequentemente, ser sempre presente no sustento da casa. Eu observo isso num homem. Meu mecânico é lindo. Ah! Se fosse solteiro :D Usei mecânico como exemplo, mas serve para qualquer emprego. Distinção entre empreguinho e empregão é coisa de brasileiro, pois a desigualdade social é grande, infelizmente. Há países, em que o cara com o emprego mais humilde consegue ter dignidade. Aqui, realmente, não dá para se acomodar, plano de saúde é caro, transporte coletivo é lotado etc. Crescer na vida ou buscar mais conforto é questão de sobrevivência.
Outro ponto a ser considerado: Segundo IBGE, há mais mulheres do que homens com nível superior. Se elas forem querer alguém com mesma titulação acadêmica, ficarão solteiras.
anônima
10/02/2019 09h04
Muitas mulheres independentes não precisam de homens que as sustentem e não se importam em namorar um cara que no momento está numa situação inferior. Querem amor, carinho, companheirismo, um cara com cabeça leve, um bom trato na cama, coisas que muitos homens "com estudo ou feitos na vida" não tem condições de dar, não tem tempo, são tuins de cama, são frios e insensíveis, estão sempre estressados e de mau humor, ocupados demais em ganhar dinheiro. Sem contar que costumam ser homens mandões e arrogantes. E outra, trabalhar em "supermercadinho" não desvaloriza e nem inferioriza ninguém.
09/02/2019 23h55
No meu caso não. Gosto de homem decente.
anônima
10/02/2019 07h54
Você está preocupado demais com os relacionamentos alheios.
eles respondem
anônimo
09/02/2019 23h36
Olha o recalque, hein colega. E supermercadinho é o caralho! Fazer o que se a gente tem mais papo e transa melhor que você? Fazer o que se elas gostam mais da gente? Vai chorar?
Brr
09/02/2019 23h54
As que mais estudam e batalham é que tem esse pensamento, trabalhar em supermercado ou qualquer que seja o ramo inferior ao dela não é sinônimo de desprezo e sim valorização. Qualquer trabalho é digno.
09/02/2019 23h35
Faz total sentido pra quem é independente financeiramente e não liga pra condição financeira do parceiro.
09/02/2019 23h54
O esquema é ser zé droguinha que elas gamam
anônimo
10/02/2019 08h37
Gente que trabalha honestamente, mesmo nesses trabalhos simples, não merece ser desprestigiados dessa forma como foi na sua descrição...

Acho que isso não acontece viu! Só vejo mulher querer homem mais bem sucedido que ela...