Fiquei com um rapaz, conversamos sobre sexo, ele disse que gostava de morder, até aí beleza, eu também gosto, mas mordida leve que dá tesão, porém a gente ficou, e sem brincadeira, o cara me mordeu inteira e chupou forte os peitos, fiquei dolorida por uns dois dias, e pior cheia de marcas porque sou bem branquinha, vocês gostam de pegar pesado assim mesmo ou será que era tesão acumulado? kkkkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/02/2019 23h44
Quando eu estou com tesão...
anônimo
09/02/2019 23h47
Mas e então, vc gostou, Anônima?
09/02/2019 23h48
Eu gosto de apertar, dificilmente dou alguma mordida e não deixo ela me morder, vai que ela morde o meu pau.
09/02/2019 23h53
Não gosto de nada que machuque minha parceira. A menos que ela peça.
anônimo
10/02/2019 03h08
Eu gosto de vê sofrimento. Mordo, bato é xingo. Se não for assim, nem quero.
elas respondem
09/02/2019 23h45
Eu ficava com um cara que vivia me apertando rsrs
anônima
09/02/2019 23h55
Eu não gosto de mordidas forte se a pessoa me morder forte na hora do sexo eu dou umas porrada na cara e nem chupada muitos fortes gosto na medida