Eu fico cm vontade de me fzr sentir dor, tipo se estiver cm sede não tomo agua, com vontade de ir no banheiro ou comer não o faço. Alem de querer bater muito na pessoa q me fez raiva. É normal ou não?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/02/2019 00h05
Toma um suquinho de maracaju moça
10/02/2019 00h04
Não é normal não. E não sinto essa vontade, muito menos de bater nela... As vezes posso é querer terminar tudo. Ou com paciência, relevo a situação.
10/02/2019 00h06
Não lembro a última vez que alguém me deixou nervoso, mas acho que isso que você faz não é eficiente.
anônimo
10/02/2019 00h09
Não, normal não é. Você se sente culpada? Por que machucaria a si mesmo? Eu não consigo entender isso, acho bem idiota. Como uma relação pode fazer isso com uma pessoa? Talvez você não saiba se amar, por mais que isso soe clichê, acho que você não se ama o suficiente, então tenta compensar isso tentando amar outra pessoa e não dá certo é claro. É meu palpite. E vai se tratar, poxa, que idiotice! Desculpa, eu te acho muito idiota por isso.
10/02/2019 00h11
Lógico que não é normal. Não está sabendo encarar suas emoções, pode se prejudicar físico e mentalmente.
elas respondem
10/02/2019 00h08
Claro que sim. Tu tá putassa, queria o quê?
Não tem nada de patológico na frustação, é normal e saudável.
A patologia vem de, em um dia normal, vc querer o mal.