Só queria saber se a mina tá gostando de mim ou algo assim...

As aulas começaram segunda e tals... Ai eu já peguei ela no flagra olhando pra mim umas 4 vezes e teve uma que ela nem quis disfarçar... Vcs acham que ela me achou bonito ou algo assim ?
Dps de uns 3 dias fiz amizade com uma menina que senta atrás de mim, e ela começou a olhar pra mim com uma cara de triste e um pouco de raiva... Fiquei desconfiado de que ela está interessada em mim ou algo assim kk oq vcs acham ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
10/02/2019 00h32
É meio cedo pra ela já estar gostando de vc, não acha? Mas ela pode sim ter te achado bonito. Vai com calma, vcs têm o ano todo pela frente ainda.
10/02/2019 00h34
Tb acho que achar que tá gostando é demais. Tente encara-la, se ela manter o olhar é pq está dando mole
anônima
10/02/2019 01h26
Amigo, impossível alguém saber aqui. Melhor vc focar nos estudos.
10/02/2019 00h49
Esta esperando o que pra iniciar um diálogo? Ela "Não esta gostando demais" mas garanto que tem interesse ..se não tomar atitude outro terá por você.. se liga!!! Boa sorte! :)
anônima
10/02/2019 01h17
Nossa te ama
eles respondem
anônimo
10/02/2019 00h32
Essas garotinhas de escola tem problema mental, eu passava muito por isso também. Deve ser os hormônios corroendo os neurônios dela, liga não e nem se ilude.
10/02/2019 00h33
Pode ser que sim...estude sobre linguagem corporal
Brr
10/02/2019 00h51
Nossa cara ela tá tão na sua
10/02/2019 01h23
Se for realmente isso que você diz que está acontecendo, sim.
Mas numa sala com sei lá, 40 alunos, onde a maioria não se conhece, olhar para alguém não significa interesse, enfim, chegue nela como quem não quer nada e observe o comportamento dela, se ela estiver a fim vai dar algum sinal mesmo que involuntariamente.
anônimo
10/02/2019 02h04
Não tem nem 1 semana que vocês estão se vendo e já acha que ela está apaixonada por você ??? A menos que você seja algum deus grego da beleza, segura onda fera. Vai com calma!
anônimo
10/02/2019 02h04
O feio tbm chama a atenção