Gente, eu tô impressionada como, ultimamente, os homens estão folgados. O cidadão me chamou pra sair no primeiro encontro e queria que eu fosse pegar a florzinha na porta de casa , eu, lógico , disse que não . Ele ficou revoltadinho e cancelou o encontro. Se fossem vocês, garotas, dariam a carona ? Homens também podem opinar .

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/02/2019 01h54
ta errado os 2..se mulher pede carona também devia ser cara de pau dela..não vem com ``cavalheirismo´´ ele só pediu uma carona...não entendo o que tem errado nisso,quando mulher pede ngm fala nada´-´
enfim..errado foi dele por se revoltar,e você por recusar..mataria ninguem se você desse uma carona pra ele oras...
OBS:Embora se ele tava pedindo mais que isso ou coisa do tipo ai sim ele merecia um não,mas se não foi por isso..sinceramente achei uma besteira se revoltar por isso.
10/02/2019 02h40
Ué, não é essa a utopia feminista de um mundo perfeito?
10/02/2019 09h21
Cara e pau de pau
anônimo
10/02/2019 02h35
Demais!
anônimo
10/02/2019 09h06
Eu dou carona
Eu digo a ela: Vamos na minha bicicleta
Ela adora ir sentada no cano
Ela senta e vai feliz
Só não contei pra ela ainda que
minha bicicleta não tem cano
anônimo
10/02/2019 09h17
Gentiiiiiiiiiiiii, que absurrrrrdooooo, vocês nao saaaaaabem. To passada,...escuta esse babadoooooo......

Hahaha,....coisa de brasileiro (essa coisa do homem ter que ser o motorista sempre).
10/02/2019 09h19
HAHAHAHAH!
Quando tivesse perto da casa dele, engatava a 4° marcha e invadia a casa dele.

"PRONTO AMOR, CHEGUEI.. VIM TE BUSCAR"

elas respondem
anônima
10/02/2019 01h47
Uai, quando o cara tem carro as mulheres não fazem o mesmo?
Isso pra mim não é folga, ele só pediu um favor, não custava nada fazer essa gentileza.
anônima
10/02/2019 07h45
Não, algumas mulheres também fazem isso.
Não daria carona, mas pelo fato dele ser um homem desconhecido.
anônima
10/02/2019 01h44
pelo menos ele se tocou. tem folgado que abusa.
anônima
10/02/2019 02h18
se fosse a carona ná volta pra casa ok! mais ir buscar já é demais , vc fez certo em naõ ir
anônima
10/02/2019 01h45
Daria kkkk
Mas eu sou estranha, meu fetiche é mimar um homem um dia.
anônima
10/02/2019 02h20
Acontece