8.15K  12/08/2020 16h26

Sou homem, cresci na igreja e fui criado aos seus costumes..

nunca namorei, nunca fiquei. nunca beijei, nunca transei.

porém já me apaixonei nesta vida, por 2 mulheres, mas nenhuma das 2 quis nada comigo, e hoje aos 29 anos eu ainda continuo na mesma, meus colegas todos eles estao namorando, casados e a maioria tem até filhos....

E eu continuo na mesma... fiquei pensando será que tenho um defeito tao grande assim, ou nasci mesmo para ser solteiro... porque o que eu posso dizer é que estou acostumando ficar solteiro só que sempre quis casar e ter filhos...mas pelo andar das coisas eu duvido muito..

eu raramente me apaixono , e quando digo apaixono é porque realmente gosto daquela mulher, mas quando 2 nao quer 1 nao pode nada.

e assim vou levando a vida.

eu ainda tenho que mentir para as pessoas que já namorei, e ja beijei só para nao passar vergonha.

eles perguntam
18 26
elas respondem
28/12/2019 18h01
Conhecei o site ele e ela, hoje, através de uma pesquisa feita no Google sobre isso, enfim vim parar aqui e estou surpresa aí ler comentários de homens que estão na mesma situação que eu, jamais imaginei que homens passassem por isso. Me sinto triste e envergonhada por estar envelhecendo sozinha e sem filhos.
anônima
28/12/2019 19h04
Casa comigo, tô na mesma
anônima
28/12/2019 18h18
não é estranho se tu nunca tentou nada disso... considerando que você é cristão, teu estilo de vida levou a isso. 29 anos não é tarde para ter uma família, na verdade é uma ótima idade para isso. o que vc tem que fazer é conhecer pessoas novas para aumentar as chances de se apaixonar e eventualmente ser correspondido.
anônima
28/12/2019 18h49
Ora, faz propósito, jejum. Se é o q voce quer entao peça a Deus q venha uma mulher p somar msm, e q venha ser da igreja tbem. As vezes ficamos tao desesperados q esquecemos de pedir p única pessoa q pode mudar nossa situação: Deus. Conheça novas pessoas porq n adianta orar se voce tbem n sair p fazer novos laços. E quando voce conhecer alguma nova garota, entregue p Deus e peça p abençoar e q se n for p ser q ele tire logo, isso poupará seu tempo, caso n seja ela p voce
10/02/2019 09h02
Huuummmm...
Se nenhuma te agrada, hora de procurar nesses sites de namoro cristão: divino amor, par perfeito...
Não conheço nenhum caso de sucesso, mas tentar não mata. Nenhuma moça da tua igreja te agradou? Geralmente, elas duelam os poucos rapazes que têm.
A questão é que não está fácil para ninguém. A-hahahaha!
anônima
12/08/2020 16h26
Conheci o site hoje. Tenho 28 anos, sou mulher e também nunca me relacionei de nenhuma forma (ou seja, nunca beijei). Você sofreu bullying? Passou por algum trauma? A verdade é que com 15 anos eu já me achava "velha" demais pra não ter beijado. E agora estou com 28...

Eu podia mentir e dizer que foi por escolha minha, ou por seguir meus princípios, mas a verdade é que foi por medo mesmo. E eu me arrependo...

Tive oportunidades, mas a minha cabeça já estava estragada. Com o pós-bullying, eu sentia que a "hora" já tinha passado ou que as pessoas só me procuravam por falta de opção. Ainda sinto isso hoje... As pessoas que se interessam normalmente não me interessam (o que obviamente é um boicote). Estou trabalhando isso na terapia e aos poucos venho tendo progresso, finalmente.

Sobre a necessidade de mentir, quando adolescente, eu inventava algumas histórias também. Mas o tempo passou e as mentiras também foram embora. Hoje, ou fico em silêncio ou digo a verdade quando me perguntam.

Acho que tenho um conselho pra te dar. Já que passou tanto tempo, siga a política de que ou "vem uma coisa muito boa ou continue como está". Não faz muito sentido ter pressa agora, faz?

Enfim, boa sorte.
anônima
10/02/2019 09h31
Ser cristão é estar sempre na contramão do mundo. Em relação ao pecado; claro.
Você precisa rever suas ações, a forma como lida com as pessoas, para entender porque ainda está solteiro.
As pessoas que escolhem ser padres, todos respeitam o fato de nunca terem se relacionado com alguém. Mas, no caso de cristãos comuns, é como se fosse uma obrigação ter tido algum relacionamento, e não é assim.
Mentir é tão pecado quanto os outros pecados. Aliás, a Bíblia diz que o diabo é o pai da mentira.
anônima
28/03/2020 14h43
Tenho 26, sou virgem e só beijei duas vezes na vida. Mas é a vida... Uma hora dá certo.
28/12/2019 18h15
Problema não é, mas como foi educado segundo as normas da igreja, isso te fez mais tímido, não sai por aí atirando pra todos os lados.
anônima
26/02/2020 16h55
Sabe o que vai acontecer ?
Você vai arrumar uma namorada, vai casar com ela, ela vai ser uma santa e boa pessoa pra você no namoro. Depois ela vai ficar enchendo o seu saco em casa. Você vai ter dois filhos.
No final, você vai ver que casamento não preenche ninguém.
Você vai viver um vazio imenso.
anônima
28/12/2019 18h22
Não de jeito nenhum, o problema não está em você. Atualmente poucas pessoas querem um relacionamento sério. Com certeza você vai encontrar uma pessoa que queria. Mas você tem que tomar atitude, chegar nas garotas pois muitas tem vergonha,medo, insegurança. Deus com certeza vai te mandar a mulher certa!! Não pense tanto nisso com certeza você vai constitui uma família!!!! Você nunca se interessou por alguma menina da sua igreja? Com certeza alguma deve estar interessada em você!! Procura entrar em algum grupo jovem da sua igreja. Muitas pessoas começam a namorar e se casam por conta deles!!
28/12/2019 18h28
Não, apenas ainda não aconteceu vá pra outras igreja não fique só na sua , pro homem é mais fácil a igreja é cheia de mulheres
10/02/2019 09h35
Fica com uma garota de prog.
anônima
28/12/2019 19h01
Vc é o da foto?
anônima
10/02/2019 10h27
vc deve ser exigente...

vamos namorar? eu e você?
anônima
26/02/2020 14h44
Estou na mesma aos 28. Antes a ideia de ficar sozinha me assustava, me fazia chorar, me deixava aflita e triste. Hoje, já nem me importo mais.
Já meio que aceitei que talvez eu morra sem nunca ter beijado, namorado ou transado. E sabe, com o tempo a vontade de beijar, transar e namorar tem diminuído. Felizmente existe a pornografia e a masturbação quando sinto vontade de ter alguém, isso me ajuda a lidar com os desejos sexuais.
Eu tenho dificuldades em conhecer pessoas e já sofri muito por gostar de quem não gostava de mim. Tenho essa tendência e não quero me machucar de novo.
anônima
28/03/2020 13h05
Tenho quase a mesma idade e também nunca namorei. Ando incomodada com isso.
anônima
26/02/2020 16h57
Bixo a culpa não é tua...as circunstâncias da vida que fizeram isso! Como tu mesmo disse foi tua criação....agora cabe a vc ter atitude e mudar esse quadro... Comece a sair beijar transar! Vai treinando....
eles respondem
anônimo
10/02/2019 08h31
Cara, vc é homem, vc tem que ter a iniciativa de chegar em uma garota, conversar com ela, chamar para sair..... se vc não fizer acontecer simplesmente não vai acontecer.
10/02/2019 09h05
Deus vai preparar uma varoa pra você relaxa, mas tem que ter atitude também né... Participe de algo na igreja tipo grupo de louvor quem sabe tu não se interesse por alguém.
anônimo
28/12/2019 19h15
Acho que tem que ser um pouco menos exigente. Se você procura uma Brooke Shields dos anos 2000 e cristã vai ficar meio complicado... As vezes temos uma imagem formada do par ideal que só existe na nossa cabeça. Não estou falando pra pegar a primeira tranqueira que aparecer, mas dar uma chance as vezes pra alguém que hoje pode não fazer muito seu tipo físico, mas que tenha uma base boa de formação de caráter e com os dias você vai aprendendo a gostar. Até existe, mas é raro aquele amor que vemos nos filmes dos dois se apaixonarem perdidamente... E vai em programas da sua igreja, mesmo se não gostar, tente ir em um acampamento, programas de jovens... Tem que sair da inércia e mudar o pensamento se quiser mudar as coisas.
anônimo
10/08/2020 21h49
Mulher adora falar que homem que não tem relacionamento por ter idade é louco ou problematico quando na verdade elas não nós querem . Conselho, academia e alimentação balanceada e começa se cuidar.
anônimo
26/02/2020 16h50
Infelizmente homem tem que tomar iniciativa
anônimo
26/02/2020 16h33
Timidez, só!
28/12/2019 18h10
Minha situação é parecida, mas já tive muitas oportunidades, fiquei com várias (beijo), mas nunca fui aos finalmentes por um bloqueio mental: tenho receio de ser largado pela questão da dimensão do meu pênis (11x11). Sei lá, é uma questão que me limitou bastante. Mulher não vai faltar no mundo, certamente haverá uma que lhe dará bola. Tente identificar se você não se auto-impõe bloqueios como ocorre comigo.
Eu tenho como projeto 2020 não me auto-sabotar mais, perder essa neura, mas é difícil uma vez que elas ligam sim pra tamanho do pau. Vou ver, quem sabe arrumo alguma que goste do jeito que sou (e nem é é algo extremo, acho que esse é meu único "defeito" que me limita a chegar em alguma mulher).
28/12/2019 19h14
Me indentifiquei e muito com o seu comentário, mas infelizmente não tem jeito vc vai ter que tomar a iniciativa mesmo que vc leve uns tapas na cara ou mais alguns vc vai ter que perder essa timidez não tiro sua estou passando que vc so quw de formas diferdiferentes e olha que tenho 20 anos, pensso que as vezes vim com algum defeito também, porém em relação às virtudes da igreja isso vc não pode reclamar vc não vai entender agora mas futuramente irá dos motivos que fizeram isso é um detalhe acredito que Deus tem uma parceira especial quando vc menos espera ja estará com ela. Boa sorte soldado. Tmj
10/02/2019 09h12
Quem segue a Jesus Cristo não tem problemas. Oh glórias.
anônimo
10/02/2019 09h14
Não sei como te ajudar amigo, mas já pensou sei lá talvez ter experiência pelo menos no sexo com prostitutas?
anônimo
28/03/2020 14h30
Talvez vc precise sair mais conhecer novas pessoas, se é evangélico visita outras igrejas faz amizade com o pessoal, seja mais extrovertido, se vista melhor cuide da sua aparência, enfim....
10/08/2020 21h58
Acho que não tem certo ou errado nessa posição. Mas é algo que você quer mudar acredito que deva se esforçar também, infelizmente se não Tomás certas medidas ninguém virá na porta do seu quarto bater para ficar com você.
Tem que sair, expandir seu círculo social, pedir para alguém te apresentar uma moça e ter iniciativa também....não tem jeito. No início é meio complicado mas depois acaba perdendo a vergonha eo medo.
10/08/2020 21h55
Te entendo Mano, eu tenho 24 anos, já tive um relacionamento mas não cheguei a transar e infelizmente ainda sou virgem, estou a procura de algo sério e também quero o mesmo que você, construir uma família, mas o que estou fazendo é só dobrando os joelhos e pedindo a Deus que as coisas melhorem e de certo, estou sofrendo muito por algo que estou passando também.
Mas pelo que li você parece ser um cara legal, você vai encontrar alguém legal pra você.
anônimo
10/08/2020 21h48
Obs
28/03/2020 14h59
Provavelmente é porque você não aparece tanto ou porque você é muito tímido ou até mesmo seletivo demais. Talvez você deixe passar aquelas pessoas que tem interesse em você, mas você faz isso inconscientemente. Já tentou baixar o Tinder? Lá é bem tranquilo de arrumar encontro, digo isso por experiência própria (obviamente vai depender da região na qual você vive). Relaxa, vai dar certo! Não escolha a pessoa já com intenção de namorar, primeiro deixa acontecer, comecem ficando, se você realmente estiver com um sentimento, vá pra próxima etapa. Um degrau de cada vez.
anônimo
28/03/2020 14h57
Rapaz eu era assim até os 24 anos tive de ir para outro estado para fazer sexo com uma mulher que conheci na internet.
28/12/2019 18h59
Eu também nunca namorei. No meu caso, é falta de interesse da minha parte...e eu acho que é aí que se encontra o motivo. Quanto menos você se interessa, menos você namora.

Perfeitamente normal.
anônimo
28/03/2020 14h35
Eu nem daria oi pra alguém com esse olhar de psicopata!
anônimo
28/03/2020 14h19
Não, cara. Vai se matar por isso? Não se preocupe. Se a piroca ainda estiver subindo, será possível dar umas pimbadas, para a sua alegria.
anônimo
28/03/2020 13h09
Segue o barco
anônimo
28/03/2020 13h07
Isso é tudo ilusão, caia na vida beba transe faça loucuras viva ao extremo isso é o que vale a pena
anônimo
28/12/2019 18h49
O jeito é você procurar uma que te queira e se joga que o amor vem com o tempo
anônimo
28/12/2019 18h25
Eu tenho medo em chegar nessa idade assim.
anônimo
26/02/2020 16h36
Pareces ser um rapaz legal, tenta sair mais com pessoas
28/12/2019 19h17
Eu espero nunca namorar ou encontrar o amor da minha vida