Me imaginava chegar aos 30 com minha segunda faculdade e um nível financeiro ótimo, minha meta era ser auditora fiscal aos 32 que faço esse ano e estou no mesmo emprego, com as mesmas pessoas, nada na minha vida mudou, e a grande culpada fui eu mesma...

Sabe nada mudou e tento recomeçar, mas na minha idade, fico pensando que tudo está muito tarde pra mim, queria ser auditora, fazer outra faculdade direito ou nutrição, montar um clínica de nutrição, ou através do direito montar uma empresa, namorar, mas meus projetos não passam de sonhos, minha vontade de namorar não passa da troca de olhares...

pretendia ser mãe aos 35 pois meu relógio biológico vai alterar com certeza como de toda mulher...

Aff...tanta coisa para resolver que nem sei por onde começar , nem me falem em psicologa, porque já fui e minha falta de confiança não me permitiu me expor, expor minha vida a ela....

o que eu faço?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/02/2019 09h42
Eterno retorno + amor fati.
Isso te trará vida ou morte.
10/02/2019 09h44
Atitude muieee!!