1.84K  11/06/2014 03h16

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
11/06/2014 03h16
No fim de um relacionamento, sempre um sai perdendo mais em relação ao outro, independente de sexo.
Porém, homens tem a tendencia de se mostrarem autoconfiantes e renovados após o término, mas o efeito é sentido depois de algumas semanas. Se aprofundam num trabalho, hobby ou mesmo recorrer a vida social. Mas volta pra casa atordoado e desorientado até correr atrás de outra mulher.
Mulheres, em sua maioria, não tem dificuldades de transparecer emoções. Após o término, o processo de desapego da mulher é mais fácil, ainda mais quando ela não se preocupa em remoer o passado e continua fiel a sua ternura. Paradoxal, mas tem mulheres que ainda não descobriram essa válvula de escape. Vocês tem vantagens grandes nessa área.
09/06/2014 12h22
Às vezes é só impressão que passa, por o homem ser mais fechado e não poder conversar com os amigos, porque qualquer coisa que ele falar, vai ouvir é: "Sai dessa!" haahahh
Mas os homens ficam mal também, mas sozinhos, sem ninguém saber. Se não se sente mal é pq não era verdadeiro, ou só acabou o sentimento mesmo. ;)
anônimo
09/06/2014 13h09
Concordo com a Danniela.
13/04/2014 03h11
Orgulho masculino... somente isso.
13/04/2014 10h31
desapego.
anônimo
12/04/2014 17h03
Nem todos.. Eu não consigo isso!!
12/04/2014 17h06
Não consigo ser assim não. Eu me desapego fácil, mas não vou sair pegando qualquer vagabunda pra dizer que "estou bem", eu deixo "acontecer".
elas respondem
12/04/2014 13h36
Isso depende de cada um, algumas mulheres tem mais facilidade que homens, tudo depende do grau de envolvimento no relacionamento.
12/04/2014 13h35
Porque, geralmente, os homens se desapegam mais fácil. A tendência da mulher é ficar mais vulnerável e por isso reservam um tempo pra si.