Normal rolar algumas discussões por besteiras quando vc está começado a ficar com alguém?

Estou saindo com uma pessoa mas somos tão diferentes e sempre acabamos brigando.
Apesar disso eu me sinto muito atraída por ele.

Seria mais inteligente desistir desse cara?

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/02/2019 11h23
Não, na fase da pouca intimidade e ilusão jogamos os defeitos embaixo do tapete.

Se já tá ruim assim, imagina quando passar a euforia da paixão.
10/02/2019 11h07
Não, imaturidade demais...
anônimo
10/02/2019 11h22
A tendência é piorar
elas respondem
anônima
10/02/2019 11h05
Não. Com meu ex fomos brigar aos 11 meses de relação. Meu atual estamos a 8 meses e nunca tivemos uma briga.
anônima
10/02/2019 11h21
Já tá começando errado se no começo já tá assim imagina quando começarem a namorar
10/02/2019 11h26
Se brigam agora.... Não rola afinidade.
10/02/2019 11h27
Não... acho que isso é mau sinal.
10/02/2019 11h27
Dos meus ex-, eu só brigava com um. Na verdade, ele que brigava comigo porque era desequilibrado emocionalmente. Até vexame em público fazia. Eu não sou de discutir com a cabeça quente pq minhas palavras são pesadas. Daí, prefiro voltar ao assunto em outro momento.
Não é normal brigar por bobagem. Começaram mal. Como qd 1 não quer, 2 não brigam, os 2 são brigões.