Eu já.
10/02/2019 11h22
Lembrei da vez que tive que me consultar no ginecologista. Era o único médico disponível no posto kkk ela não queria me antender pq era gineco, ai eu falei "mas antes de ser gibeco, vc não é medica?"
Ei ela topou atender.

Guardei um tempão a receita dela com um carimbo de ginecologista kkk
elas respondem
10/02/2019 11h20
A-hahahaha! Esses rapazes usando perfil feminino.
Se fosse mulher saberia (1)
anônima
10/02/2019 11h17
Sai dai homem , se fosse mulher saberia a resposta.
anônima
10/02/2019 11h21
Isto é pergunta de HOMEM COM TODA A CERTEZA, seu fake de meia tigela e virjão, mulher sabe exatamente como isto funciona principalmente um ultrassom nos seios. Idiota!
E outra, é tão imbecil que não sabe que ULTRASSOM EM SEIOS É APENAS PARA INVESTIGAR A EXISTÊNCIA DE NÓDULOS, OU SEJA, CÂNCER.
10/02/2019 11h10
Vc tá doida. kkkk
Momentos de constrangimento total.
Sempre fui em ginecologistas mulheres, mas para fazer exames, às vezes são homens...
Não gosto muito de expor meu corpo, mas se tem que expor, fazer o quê...
Mas isso aí é esquisito...
anônima
10/02/2019 11h15
Nao
anônima
10/02/2019 11h19
Não jamais kkkkkkk