Mesmo que a camisinha não tenha furado? Porque eu transei com meu namorado e minha menstruação atrasou era pra ter vindo dia 7 desse mês mas estou esperando ela chegar e ela nunca mais tinha atrasado

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/02/2019 11h27
Nada é 100% seguro, mas a chance é mínima
10/02/2019 13h04
Impossível. Atrasar a menstruação nem sempre significa gravidez, há outros problemas causam isso, até estresse excessivo causa atraso na menstruação. Aconselho você ir ao ginecologista, dar uma investigada nisso, mas se você usa camisinha e ela não estourou, é impossível você estar grávida.
anônimo
10/02/2019 13h14
sim .
anônimo
10/02/2019 11h32
A chance é minima, bem pouca.