Fora os do discovery chanel pq já vi todos de lá, me refiro aos documentários que enquando as pessoas contam a história delas que aconteceu vai passando tipo um filmezinho pra mostrar o que aconteceu mais ou menos

elas perguntam
3 2
eles respondem
Brr
10/02/2019 11h37
Felipe neto, o que ele faz com a cabeça das crianças com aquelas bobagens é terrivelmente feio
anônimo
10/02/2019 17h47
Conheço um canal que tem vários relatos e vídeos sobre esses assuntos de terror, mas não nesse estilo filmezinho. Se chama "Canal Assombrado"
anônimo
13/02/2019 11h23
Assistir terror pra depois não dormir a noite ? Não obrigado
elas respondem
10/02/2019 11h32
Não. Mas os telejornais já fazem isso. Infelizmente, VC só assiste coisas reais e terríveis.