Parece que ganho a antipatia de todos gratuitamente.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
10/02/2019 11h43
Não esquente a cabeça com isso, vc pode ser o que for, mas haverá pessoas que continuarão não gostando de vc. Não viva para agradar aos outros, apenas seja educado para que vc tenha respeito pelas mesmas. Não se preocupe com isso, você pode ganhar o que for na vida, mesmo assim elas continuarão não gostando de você. Fique perto de quem gosta de vc, sempre há pessoas que gostarão de vc, então, mantenha amizades com essas. O resto vc apenas seja educado e viva sua vida tranquilamente. Boa sorte!
10/02/2019 11h45
Talvez você seja realmente antipática, pare e se autoanalise
10/02/2019 11h49
Mande todas se foderem.
Ficam todas enchendo o saco depois.
10/02/2019 11h49
Seja legal. Não seja babaca. Se sua parte fizer e mesmo assim ficarem de putaria, mande tomar no cu e pare de se importar com essas pessoas.
10/02/2019 11h50
Seja você mesma, se não gostarem, foda-se!
elas respondem
10/02/2019 11h42
"Se quer ser amado, seja amável."
10/02/2019 11h55
Leonnard deu um ótimo conselho.
Eu acrescentaria que vc deva fazer uma autocrítica se isso tem te incomodado:
Realmente é gratuito? Vc é educada, gentil, não é invasiva, não é inconveniente?
O que dizem ou vc repara ser a razão para que antipatizem com vc?
Temos fases ruins todos nós, há momentos em que podemos mesmo ser desagradáveis.
E há fases em que encontramos pela vida mais pessoas que não combinam conosco
do que pessoas que combinam, cabe a vc entender que não é possível agradar a todos
e que principalmente não é bom desejar agradar a todos.
Fique tranquila e analise isso. :)
anônima
10/02/2019 11h44
Tbm passo por isso.
A diferença é q eu parei de me importar. Só é foda quando é algum crush q me detesta de cara, fora isso tô de boas.
anônima
10/02/2019 11h48
Seja você mesma
anônima
10/02/2019 11h49
Não fica tentando fazer que as pessoas goste de você se ninguém gosta de você segue sua vida sozinha melhor coisa que você faz.