To solteira há 2 anos e as pessoas não se conformam que eu não estou nem ficando con alguém nesse meio tempo, direto me falam “nossa, pq vc ainda tá solteira? Tão bonita”... como se só pelo fato de ser bonita a gente tivesse um mar de boas opções pra escolher né kkkk enfim, me incomodo com isso

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
10/02/2019 11h49
pq você se importa que a sociedade se importa se você está solteira ou casada?
10/02/2019 11h52
Não ligue para o q os outros pensam ou dizem.
A vida é sua, dirija-a da maneira q quiser
10/02/2019 11h52
Por que o Universo gira ao seu redor.
anônimo
10/02/2019 11h54
A pressão social existe pra homens e mulheres
Todos os homens da minha família (da minha geração)
Já tem mulheres e filhos e ficam falando que eu tenho que arrumar mulher logo...
Eles nem dão indiretas nem nada, falam na cara mesmo.
Meu pai é o pior. Sempre que me vê, vem falar disso.
"casar é bom" me diz o velho com 4 divórcios no curriculum.
10/02/2019 12h01
Os pessoal é chato mesmo...
Brr
10/02/2019 12h08
Pior quando falam que você tá virando gay ou lésbica kkk
elas respondem
10/02/2019 12h06
Pior q eh verdade, minha irmã sofre comentários chatos sempre em reunioezinhas "vai ficar pra titia" " ta passando a idade de ter filho" povo chato
10/02/2019 12h11
A sociedade NÃO se incomoda TANTO.
Talvez seus pais se preocupem, seja porque creiam que vc será mais feliz
acompanhada ou porque são antiquados, mas é isso, no máximo só eles se
preocupam.
O resto das pessoas é apenas inconveniente, invasiva e não tendo assunto
inventa algo a dizer. Mas não se preocupam, não estão nem aí, não ligue tb,
responda se quiser, se quiser dê cortes e não dê abertura para esse tipo de
idiotice.
anônima
10/02/2019 13h01
A sociedade ou vc?
anônima
10/02/2019 11h51
E pq vc se importa com isso?
anônima
10/02/2019 12h07
Concordo, as pessoas são pentelhas demais
anônima
10/02/2019 12h14
Pq a sociedade é movida a falatório infundado e percepções equivocadas em referência às pessoas, afinal, quem não tem o que fazer, fala. É só ver por aqui, a quantidade de desocupado q analisa a vida das pessoas e tira suas próprias conclusões.
anônima
10/02/2019 13h03
Pq são umas vadias e querem contaminar seu vadiismo pelo mundo... Todo.
anônima
10/02/2019 13h06
Passo pelo mesmo, e nem bonita sou. Pessoal na faculdade vive sugerindo que eu possa ser lésbica por que desde que entrei no curso não apareci namorando com ninguém.....o jeito é ignorar
10/02/2019 13h07
Huuummm...
Isso é coisa do passado. Há pessoas que ainda vivem na década de 30.