Acho a cavalgada no branco de trás, o homem senta no meio para ter mais espaço para as pernas da mulher e os dois conseguem movimentar, bom demais!

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/02/2019 12h00
Cavalgando mesmo não tem outra que fique confortável
10/02/2019 12h01
Você pode colocar o banco todo para trás do banco do motorista, aí senta em cima cavalgando de costas para ele, ela terá a visão da sua bunda, e você o controle do ritmo e força da penetração.
10/02/2019 12h01
Cuidado pra nao acertar a marcha.
Brr
10/02/2019 12h10
Deitada de costas e o macho atrás, e o macho sentado e você em cima. Únicas que já experimentei e acho confortável para os dois
10/02/2019 12h11
Tem uma bacana que é descer os 2 bancos da frente e recuá-los pra trás. A parceira se apoia no meio dos bancos (joelhos) e fica de costas pro cara, q a come por trás. Praticamente de 4
elas respondem
anônima
10/02/2019 12h05
Adoro transa no banco da frente do passageiro só deitar o banco e cavalga gostoso de frente de Costa mas prefiro mesmo e sentir o vento na cara gosto do capô do carro ou de quatro com o homem em pé para fora e porta a aberta
10/02/2019 12h07
Dei no banco de traz ele por cima, mas ja fiz cavalgada banco da frente inclinado.