E depois você descobrisse que ocorreu a ficada e ele/ela te escondeu isso e quando perguntado negou tudo. O que você faria? Isso é comum?

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/02/2019 12h16
Primeiro que ela estaria mentido, e segundo que seria normal desde que ambos era só ficante, nao tem algo serio.
10/02/2019 12h07
Tao comum quanto tomar agua:v
Enfim...eu não acredito quando os outros me falam isso,de fato existem os realmentes fieis,mas infelizmente muitos deles sao mentirosos,nesse caso eu apenas iria dizer"que bom,aproveite seu novo homem^^" e è isso.
anônimo
10/02/2019 12h08
As pessoas falam muitas coisas.
Um segredo entre nós: Nem sempre tudo é verdade.

Abraços.
10/02/2019 12h06
Pegaria ela de jeito comeria ela com força e deixaria ela toda roxa de tapa pra aprender nunca mais mentir pra mim
anônimo
10/02/2019 12h21
É normal
anônimo
10/02/2019 14h48
Na hora eu já saberia que ela estava mentindo pra mim.
elas respondem
10/02/2019 12h11
Primeiro que se ele me dissesse isso, já iria levar um "chega pra lá". Não exijo exclusividade de ficante, e é justamente porque ele irá esperar o mesmo de mim.
Essa coisa de, "Ah, estamos ficando, mas somos exclusivos", tem tudo pra dar merda. Por quê não namoram logo?
10/02/2019 12h06
Não é normal. Se era ficante, ele não precisava declarar fidelidade absoluta.
Sou intolerante a mentira. Perderia o encanto. Homem tem que assumir o que faz.
10/02/2019 12h08
Se aconteceu com vc, chame para conversar e esclareça. Acordos são feitos em qualquer nível de envolvimento, seja ficante, namorados e até mesmo nos casamentos. Por isso, se ficou algo combinado entre vcs e o trato foi quebrado, cabe somente a vcs chegarem a um dominador. O que funciona pra vcs nem sempre se aplica a outro casal, então é preciso avaliar se o que estão vivendo faz bem e é legal para ambos. Caso contrário, revejam.
anônima
10/02/2019 12h08
Isto é tão comum nas ficadas...o cara sempre jura que a menina é a única, no entanto fica com mais umas três o quatro. Isto quando o cara não for casado!
anônima
10/02/2019 12h30
Ainda bem que nunca me juraram fidelidade.. Também se falassem que fica sô comigo eu não sou iludida ao ponto de acreditar ne kkk até namorado fica com outras imagine ficante.. Ninguém é fiel não.. Eu sou fiel quando estou namorando serio mas se for ficante não sou não.
10/02/2019 12h33
"nao vou ficar com ninguém alem de vc!"
Eu: Rsrsrs ^^ (aham claro kkk)
anônima
10/02/2019 14h49
Faria nada, ele é só ficante