No começo é aquela empolgação, declarações de amor, fotos, depois vai diminuindo, menos carinhos, menos mensagens, menos visitas, parece que enjoa, será que é porque o novo vira rotina ou nem era amor, só carência?

elas perguntam
9 11
eles respondem
10/02/2019 12h09
É normal a paixão se vai e começa nascer o amor...
10/02/2019 12h10
Porque são dois fracos.
Mas a vida é feita de desejos, e estes variam o tempo inteiro.
Não é qualquer um que consegue ter desejos pela mesma pessoa o tempo inteiro.
Seres humanos costumam ser enjoativos.
10/02/2019 15h19
Os neurotransmissores responsáveis pela sensação de paixão se esgotam. Duram em média 2 anos (o tempo necessário para um homem ajudar a mulher a criar uma criança até que ela consiga andar sozinha).
10/02/2019 12h17
Ô, se esfria!
Brr
10/02/2019 12h25
É porque vira rotina e já quer provar comidas diferentes
anônimo
10/02/2019 12h46
Fase da conquista é sempre o melhor momento.
Depois vai esfriando, faz parte.

Fique um dia sem comer e na primeira garfada você vai sentir que aquilo é a melhor coisa do mundo, mas se eu falar para você que tem comer mais 3 pratos? Você vai enjoar..
anônimo
10/02/2019 12h41
Tem que começar frio pra ir esquentando depois
10/02/2019 12h14
Porque na maioria das vezes as pessoas nao tem a mesma dedicação ou atenção que teve com a pessoa quando a conquistou para começar a namorar por isso acaba esfriando ou caindo na rotina.
12/02/2019 15h04
eu acho que é da natureza humana sempre buscar algo para si, tipo eu consegui pegar aquela mina, eu consegui realizar o meu fetiche, quando o namoro se torna sem conquista acaba ficando monótono.
elas respondem
10/02/2019 15h24
Tudo perde a graça depois de um tempo, nós é que temos que inovar.
anônima
10/02/2019 12h09
Falta de interesse ou se interessa por outra.na minha opinião não existe amor
anônima
10/02/2019 15h53
Porque as pessoas focam no namoro pra transar, beijar e ficar de mimimi. Namoro é outra coisa. É compartilhar a vida.
anônima
10/02/2019 12h53
Um namoro só esfria quando ambos não foram feitos um para o outro, porque convenhamos... Esfriar no casamento depois de longos anos ainda vai, mas no namoro? Namoro é a época de curtir o parceiro, conhecer, fazer coisas novas, sentir saudades depois de passar a semana toda sem ver, e por aí vai, não consigo ver um namoro esfriando, isso acontece em casamentos, onde há sim uma rotina de verdade e intimidade extrema.
anônima
10/02/2019 12h43
amor so´vem com o tempo
anônima
10/02/2019 12h07
Acho que amor não esfria
10/02/2019 12h44
Convivência, rotina
anônima
10/02/2019 15h15
Porque as pessoas se deixam cair na mesmice....
10/02/2019 12h19
Não sei se namoros sempre esfriam, mas relações longas
têm fases de maior e menor paixão, por isso é importante
ter mais do que desejo por nossos parceiros.
Relações longas têm mais períodos de platôs do que picos
de paixão e, se saudáveis, depressões com esfriamento.
Amor real é isso, é o compromisso de lutar para estar junto,
valorizar a companhia e afinidades, visões de mundo coinci-
dentes, cumplicidade, companheirismo.
A paixão vem e vai, cabe ao casal estar atento e recuperá-la,
não tem nada de errado ou anormal nessa oscilação.
Esse fogo infinito e ininterrupto é fantasia.
Mais uma vez Velhas Virgens explicam melhor:
anônima
10/02/2019 15h30
Como o Vinii disse, a paixão acaba, aí sentimos essa diferença. Não é questão de esfriar, faz parte.
10/02/2019 12h13
Pq tem q haver investida, cuidar como se fosse um jardim, conquistar, ceder algumas vezes nas brigas, transar muito, manter qualidades boas e passar por cima das ruins, confiar e dialogar (sem ser diálogos chatos, inúteis, eh com objetividade pra resolver coisas). A paixão virando amor, vc ainda continua conquistando e ao mesmo tempo ter uma vida sua, saber ser autosuficiente.

Eh fácil falar sim, mas eh bem possível praticar, se o outro lado n contribuir vc fez o q pode, e n ficar se culpando msn depois de autoanalisar q vc n fez nada.