Socializando UE ...eu sou bem comunicativa. Logo, isto facilita.
anônima
30/01/2016 09h55
Esperando as pessoas virem falar comigo, se não falarem eu tbm não me aproximo AHSHAAHSUAHSUA
Eu quando era mais nova sofria para me enturmar e fazia questão dessa aceitação, hoje graças a Deus me libertei disso. Se acontecer de alguém vir falar comigo eu falo, do contrário eu nem saio do lugar.
Não temo a solidão, pelo contrário a abraço com alegria.
eles respondem
30/01/2016 17h25
se tiver assunto eu falo ou pergunto algo a uma pessoa dai surgem varias conversas dependendo tambem da outra pessoa se ela for legal.