Esperança é a última que morre...

Bom, pelo menos eu não consigo me conformar com a realidade, por isso nunca vou conseguir ficar sentada e parada apenas contemplando, sempre vou buscar melhor cada vez mais minha vida e eu mesma em um nível pessoal.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
10/02/2019 12h52
Se a esperança é a última que morre, eu morri primeiro
anônimo
10/02/2019 12h55
Sou um pessimista realista.
10/02/2019 13h00
Nao dê atenção para desconhecidos na internet.
Brr
10/02/2019 12h58
Estou longe disso, a maioria que se chora aqui é por causa de relacionamentos amorosos e algo do tipo. Pra mim tem coisa mais importantes do que isso.
10/02/2019 15h31
Porque a maioria é incel.
10/02/2019 13h58
A realidade do mundo é uma desgraça.
Não existe essa de esperança. Isso é coisa de gente frouxa que tenta fugir da realidade, mas sabe que não é capaz de mudar porra nenhuma.
10/02/2019 12h59
Não se deixe contaminar, contagie as pessoas com esse bom ânimo, é lindo.
anônimo
10/02/2019 13h00
Óbvio que não são todas... nem sequer a maioria...
10/02/2019 15h58
Permita-me a correção, baseada em sua afirmação sobre o site:

"A esperança é a única que morre".
anônimo
10/02/2019 13h25
Na verdade as pessoas são realistas, e isso aqui é reflexo de uma parte da sociedade. Nem todo mundo tem uma vida bonitinha, cheia de arco-iris e unicórnios voadores ta. A vida é feita de problemas, e aqui o pessoal fala deles abertamente, coisa que evitam na vida real.
10/02/2019 13h18
Talvez por que o mundo seja uma merda e seja mais fácil desabafar com estranhos na internet que na vida real. Que certeza você tem que as pessoas ao seu redor não são igualmente negativas?
10/02/2019 13h17
Você está no caminho certo, anônima.
Só não fique inconformada ou conformada com a realidade, apenas a entenda e tire o melhor proveito do que ela oferece.
anônimo
10/02/2019 13h09
pq são ou cativam pessimismo de proposito fingindo pra ver se contagia alguem pra que estrague o dia .
anônimo
10/02/2019 13h05
Não vamos generalizar ... felizmente , não estou neste barco .
Não faço parte da Matrix .
elas respondem
anônima
10/02/2019 12h52
Pagar internet pra ler o q minha mãe me diz quase todo dia é foda.
anônima
10/02/2019 15h52
Porque aqui o pessoal não finge ser o que não é. As pessoas animadas e esperançosas que encontramos na vida, são fachadas.
anônima
10/02/2019 16h05
Legal , agora cai fora.
10/02/2019 13h10
Sei lá. Eu não as conheço.
Só quem convive que saberá te responder com exatidão.
10/02/2019 13h07
Sou otimista e positiva, gosto de saber quando alguém comquista algo ou se dá bem em alguma situação, traz alegria e me motiva, mostra que se a pessoa consegue, eu tenho capacidade de conseguir tbm e torço pelo sucesso de quem quero bem. Vez ou outra me inspiro nos passos dados pelas pessoas, pois se já conseguiram, sabem o caminho, então que mal há em seguir essa trilha e de resto, faço o meu, não dou bola pra críticas, não me envolvo além do que julgo ser o limite, tenho meus próprios objetivos e sonhos e corro atrás pra conseguir. Quanto ao site, me distrai, não sou influenciada emotivamente.
anônima
10/02/2019 12h57
Porque as pessoas hoje me dia buscam coisas materiais e não buscam coisas que as realizem como seres humanos. Trabalhar é bom, mas trabalhar com o que se ama é maravilhoso.
Quantas pessoas daqui pensam assim?