Ele desconfia de mim, nao falou aimda mas sei que ja esta desconfiado
Como agir nesta situacao?
Deve estar chateado pq alem de tudo me considerava amiga dele, pq me contava tudo...
Eu me arrependo.

Devo perdir perdao de deus e me afastar????
Gostava mto dele, nao sei q merda q eu fui fazer.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/02/2019 13h31
Para de usar drogas
10/02/2019 16h17
Li só a última página do livro
anônimo
10/02/2019 16h20
Só lhe resta o seppukko.
anônimo
10/02/2019 13h08
pede desculpas .
10/02/2019 13h14
Não entendi nada
anônimo
10/02/2019 13h31
Peça perdão e vida que segue.
Brr
10/02/2019 16h33
Primeiro descubra a raiz do problema só o diálogo na causa
elas respondem
anônima
10/02/2019 16h15
Tá cheirando?
10/02/2019 13h29
O primeiro passo é admitir seu erro e pedir perdão, não tem como saber o que vai acontecer depois, talvez ele te perdoou talvez não. O ideal agr é não repetir o mesmo erro, suas ações vão contar mto o quanto vc está arrependida.
anônima
10/02/2019 16h27
Aquela história de você mandar mensagem privada para o marido da amante de seu ficante (que ele teve o burrice de te contar) entregando ele? Mas que por sorte a mulher que pegou a mensagem? Você é do mal e muito vingativa menina, se as coisas não saem como você quer, dá um jeito de arrebentar com a vida dos outros! E tomara que teu ficante descubra. Você não está arrependida não, está é com medo das consequências da sua atitude maligna e perversa.

Não mediu as consequências em entregar seu ficante para o marido da amante dele, agora esta ai, toda apavorada. Você é perigosa mesmo! Era mais fácil cair fora do que fazer este bolo todo.
anônima
10/02/2019 16h30
Pede desculpas, pelo menos vai ficar com a mente mais leve