Pq o sexo fora do casamento é pecado?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/02/2019 13h18
A culpa é da porra dessas religiões que deixam o povo alienado
10/02/2019 13h15
Por quem? Pra mim não é.
anônimo
10/02/2019 13h47
DO PONTO DE VISTA BÍBLICO o sexo em si não é pecado , obviamente .
Por outro lado a fornicação , (sexo antes do casamento) é considerado um pecado grave , bem como a bebedeira, idolatria, assassinato e roubo, pois é uma VIOLAÇÃO clara das leis do criador .

Mais a importância disso, é relativo a visão de cada pessoa . cada um segue o seu caminho, e acabou p@rra .

O que não posso fazer é sair por aí dizendo para todos os meus vizinhos que a maneira como eles cortam a grama é errado , simplesmente pq eles não cortam exatamente como eu .
10/02/2019 13h18
Pq antigamente um punhado de gente escreveu um livro de ficção tão bom, que até hoje tem gente que acredita nos absurdos que estão escritos nele... Um desses absurdos é justamente considerar o sexo como pecado se for antes do casamento...
10/02/2019 13h56
Porque existe imbecil pra acreditar nisso.
10/02/2019 13h58
Aparentemente isso está na Bíblia.
elas respondem
anônima
10/02/2019 13h20
Pensamento fruto da colonização religiosa e ignorante, sexo é algo normal, natural.
anônima
10/02/2019 13h53
Pq o sexo sem amor é sujo.

Pq é nojento fazer sexo com uma pessoa e imaginar quantas outras pessoas estiveram dentro dela ou quantas pessoas ele enfiou e sentir a imundice dos ex companheiros ou dos atuais na carne dele.

A monogamia é correta sim, que merda é essa, todo mundo transando com todo mundo?

Virou bagunça mesmo.
anônima
10/02/2019 13h57
Tudo que eh bom eh considerado pecado