Investir em si mesmo é sempre uma boa.
Investir em si mesmo para e por si é a melhor.
anônima
10/02/2019 14h38
Investe em vc sim, seja um cara foda, talvez nem demore todo esse tempo aí.
10/02/2019 16h11
Seria ótimo. Na teoria pode ser assim.
Mas na prática, não rola. Quando menos se espera, já estamos envolvidos com alguém.
Nunca deixe de investir em si mesmo, independente de ter ou não mulher na parada.
10/02/2019 14h34
Isso que é planejamento. Apliquei meu dinheiro para 1 ano e já acho muito. A-hahaha!
Invista em si por satisfação pessoal. A moça precisa se agradar pelo que VC é.
anônima
10/02/2019 14h51
Não
anônima
10/02/2019 16h32
Investir em si mesmo é ótimo, porém se vc passar esse tempo todo sem ter nenhum tipo de envolvimento, na hora que vc quiser conquistar alguém será um desastre, porque até pra isso tem que ter técnica, quanto mais envolvimento vc tiver, mais traquejo terá. Vc não vai ter sucesso numa conquista sem experiência.
anônima
10/02/2019 16h34
Vc não deve investir em si para conquistar alguém... deve investir em si porque vc merece! Precisa mudar essa ideia de fazer coisas em função de encontrar alguém... as pessoas podem nunca serem gratas a vc... mas um dia alguém vai te dar valor, mas vc precisa enxergar o próprio valor para alguém mais ver...
eles respondem
anônimo
10/02/2019 14h33
invista em você mesmo para conquistar uma VIDA.
mulheres e homens só são uma parte da vida das pessoas.
anônimo
10/02/2019 14h38
com único objetivo de conquistar mulher não! Mas sim pra melhorar sua vida, porém, isso será uma consequência lógica
10/02/2019 14h54
Eu invisto em mim durante toda minha vida toda para conquistar conhecimento, experiência, aprendizado, novas atitude e coragem para deixar algo de bom nesse mundo.

As garotas que estiverem afim de participar dessa jornada utópica que se arrisquem.
anônimo
10/02/2019 14h56
Na bolsa de valores também é bom investir mas começa pelo tesouro direto, devagar você chega lá.