Tenho sensação que a vida é só isso
Vou estudar para me formar em algo
Depois trabalhar e pagar contas até eu morrer

elas perguntam
6 14
eles respondem
10/02/2019 15h49
A vida também é prazer, senão tudo isso faria pouco sentido

10/02/2019 17h34
Se for só isso já tá melhor que grande parte do planeta, que está miserável, em zona de guerra, deficiente ou doente. Para de choro.
10/02/2019 20h37
Precisamos estudar e trabalhar, mas a vida não é só isso.
A vida é também os bons momentos com as pessoas que amamos.
É comer e beber coisas que gostamos e que nos fazem bem, é divertir-se, sorrir, abraçar, beijar, amar, ouvir nossas músicas prediletas, ir a algum lugar que gostamos e que nos faça bem, que traga paz, a vida é muito mais do que as coisas que vem ao meu pensamento agora e que escrevi aqui.
Há a necessidade de estudar e trabalhar, por isso estudar e trabalhar está entre nossos objetivos.
No caminho para alcançá-los há etapas, fases, e nisso às vezes ficamos sem tempo para outras coisas que são importantes e nos fazem bem, é preciso de tempo no dia a dia para isso também, senão pode tornar tudo mais cansativo e causar desânimo.
anônimo
10/02/2019 17h36
É tudo isso aí mesmo. E ainda tem os que ficam o dia inteiro nesse site.
10/02/2019 17h31
A vida é longa demais. Foda-se a esperança.
10/02/2019 17h15
Todos os animais precisam trabalhar pra arrumar comida, o homem não é exceção.

A diferença é que ao invés de caça, pesca, coleta e lavoura, as pessoas hoje trabalham em coisas especializadas.
elas respondem
anônima
10/02/2019 18h06
Sim. Mas antes de curtir a vida, temos que estudar e trabalhar muito.
anônima
10/02/2019 15h46
Você não faz nada que lhe dê prazer?
anônima
10/02/2019 17h27
A vida é você sentir prazer em estudar, trabalhar, ser útil, rir, brincar, conversar, conviver. Em tudo. Tem pessoas que são riquíssimas, e ainda assim fazem tudo isso. Uma pessoa sem objetivo, sem rotina, sem afazeres, é alguém sem beira, nem eira.
anônima
10/02/2019 16h38
a vida é um aprendizado, ninguém é obrigado a estudar...
10/02/2019 16h38
Tem que ser, vc deve agir para que seja mais.
A vida não precisa ser apenas isso.
anônima
10/02/2019 16h35
Descubra algo que faça sentido para vc como profissão e vai se sentir tão realizada que ganhar dinheiro para pagar as contas é só um detalhe.
Já se acordou todos os dias feliz da vida para ir trabalhar com o que ama?
anônima
10/02/2019 16h34
Deve see
anônima
10/02/2019 16h32
Claro que não, tem que procriar também.
10/02/2019 16h11
As religiões pregam que estamos aqui para desenvolvermos nossa alma e espírito, para transcendermos a matéria.
Eu concordo em parte. Acredito que o sentido da vida está em algo intangível.
Basta saber o que tem significado pra vc e ir atrás disso.
anônima
10/02/2019 15h58
Por isso que é bom encontrar uma profissão que valha a pena
anônima
10/02/2019 15h53
claro, por isso fico neste site tbm kkk
enfim, esses tres verbos perseguem todo pobre, entendo vc, bate aqui o/
anônima
10/02/2019 15h51
Essa é a parte chata e necessária da vida, mas que nos proporciona momentos de lazer e prazer, que sao essênciais
anônima
10/02/2019 15h49
A vida é muito mais que isso.
10/02/2019 15h49
Ta mal, hein?
Pense alto, menina.
Você estudando, pode conseguir um emprego q te dê dinheiro o suficiente para pagar as contas e fazer oq há de bom na vida.
Vai poder viajar, conhecer novas culturas, novas comidas...Ver oq o mundo tem de melhor.
O mundo é cheio de coisas maravilhosas e surpreendentes. No seu tempo livre, pesquise lugares exóticos, que te inspirem a continuar estudando, q te despertem a curiosidade de conhecer tudo e mais um pouco.