É a questao dela ser boa pessoa, e nunca ter feito nada de errado, ou isso nao tem nada haver?

elas perguntam
9 0
eles respondem
Brr
10/02/2019 16h57
Que resposta quer que eu digite? Te dou 3:
1- Posso dizer que homem está preocupado com sexo, após, ele pode pensar ou não em relacionamento.
2- Homem quer mulher direita, certa (talvez virgem) que tenha ficado com poucos homens e que não tem fama de rodada.
3- Homem não se importa com nada disso, não liga para o passado da mulher, só quer ter um bom relacionamento baseado em diálogo e compreensão dos dois lados.

Agora você escolhe qual resposta é a do seu gosto. Tchau.
10/02/2019 15h55
Gosto da mulher quando as ideias são semelhante as minhas e que eu me sinta atraído por ela...
10/02/2019 16h10
Eu sou uma boa pessoa, se ela também é, isso já é algo em comum que me chame a atenção. Nas minhas paixões da adolescência nunca teve amor a primeira vista, sempre me interessei pela garota conhecendo mais sobre ela, observando o jeito dela de ser, qualquer coisa por mais besta que possa ser pra você eu reparo, o jeito de andar, o jeito de se arrumar, cuidados básicos de higiene, se faz as unhas e não as rói... Inteligência, como trata as pessoas, por aí vai.
10/02/2019 16h11
O santo tem que bater
10/02/2019 16h51
Exclua os atributos físicos e pense qual o motivo que faz você ser atraída por ele, você vai sempre ser atraída por outra pessoa que possua algo que possa somar a você.

O que você tem de positivo que possa oferecer a ele?
10/02/2019 16h58
Não tem nada a ver.
Gostar é algo que não se controla, simplesmente acontece.
10/02/2019 17h07
Quando ela é bonita, gostosa, tranquila, meiga e cuidadora, é virtualmente impossível não gostar.
10/02/2019 17h55
Rolando a química já é o necessário pra mim
anônimo
10/02/2019 18h01
Tendo química e ela gostando de mim, já ta bom demais.