Depende do seu momento, as vezes é bom ficar só, as vezes bate até uma depre por ficar só... Rsrs
30/01/2016 03h25
um bem, pois permite conhecer quem é importante na vida. si mesmo
30/01/2016 07h24
Depende do momento.
eles respondem
anônimo
30/01/2016 10h16
Um grande bem, pois assim vc curti a melhor companhia de todos os tempos, a sua própria. Esse grande momento te propicia conhecer a si mesmo, refletir sobre oq acontece consigo e ao seu redor, você encontra uma grande paz interior, vc sente melhor sua respiração, enfim