Ele estava brechando do portão e me curiando, eu fingi que não vi e fui pra outro cômodo e depois voltei, vi que ele não estava mais, então fechei a porta, não sei pq, mas fiquei com medo, eu estou sozinha em casa. Faz tempo que ele tem uma obsessão por mim, faz tempo que ele gosta de mim, eu tenho medo dele ser psicopata, a gente tentou ficarmos como amigo, mas depois nos afastamos, e agora ele apareceu, me dá medo isso também dele chegar e não chamar, fica só lá fora olhando.

elas perguntam
0 3
elas respondem
10/02/2019 16h54
Precisa tomar cuidado mesmo, não dá pra saber as intenções dele. Fala pra alguém da sua família, pra eles ficarem de sobreaviso.
anônima
10/02/2019 16h41
Tranca o portão se tem medo e se ele pular o muro, se tranque no quarto
10/02/2019 16h46
Isso dar medo msm, melhor comunicar a alguém o que está acontecendo.