2 dias atrás tive que ir na casa da minha ex, porém não desci do carro e nem falei com ela, falei apenas com a mãe dela e com a irmã pois as duas foram falar comigo no carro, quando a mãe dela estava falando comigo, falou que estava com saudades e essas coisas, minha ex saiu lá de dentro da casa dela e foi ficar com a mãe dela, na porta do motorista onde eu tava.. Nisso, chegando em casa minha mãe mandou uma msg pra minha ex parabenizando ela por ter conseguido entrar na faculdade, nisso ela agradeceu e as duas conversaram sobre mim, minha ex perguntou sobre minha faculdade pra minha mãe e nessa conversa perguntou também porque eu não faria na mesma universidade que ela, chegou até mandar assim "ue ele podia ir pro ceub" (que é a facul dela).

Nisso ontem meu amigo me contou que ela tinha ido contar pra ele que eu tinha ido na casa dela, ela falou que foi estranho pois parecia que nós nunca tivemos nada, ela contou também que a mãe dela perguntou se ela tinha sentido saudades porém ela não contou a resposta dela pro meu amigo... Acontece que eu acho essas coisas estranhas pois quando terminamos eu corri muito atrás dela, e agora que eu finalmente consegui sair fora disso, perdi o encanto por ela, sumi da vida dela, não a procuro, não converso, não mando mensagem nem nada, ela comenta coisas sobre mim.. Detalhe que ela nunca fez isso antes... E na nossa última conversa, há uns 2 meses atrás, ela deixou claro que era pra eu seguir em frente porque ela tava ficando com outro mlk... Foi a partir daí que eu sumi da vida dela.. Recentemente ela chegou até votar numa enquete que fiz no stories do meu instagram, nessa enquete perguntei se eu ficava mais bonito com ou sem boné, ela votou ''sem boné''... Juro que não consigo entender, se alguém puder me ajudar..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/02/2019 16h45
Vai ver ela mudou de ideia e o outro mlk não era melhor q vc
anônima
10/02/2019 16h46
Coisa mais normal do mundo, vc não precisa falar mal de ex
eles respondem
10/02/2019 16h45
Quer manter o domínio psicológico.
Não cai nessa, brow
anônimo
10/02/2019 21h15
ytytry65
anônimo
10/02/2019 21h17
Aaa irmão, esse texto gigante cara, resume ai pra nós.