Eu e meu namorado somos muito diferentes mas já aprendemos a conviver com isso. Ele viaja só e eu tbm...Cada um vai para onde quer ir, sem tensão...Eu saio sozinha e ele tbm...E tem um rapaz que sempre insinua que ele nao gosta de mim e que acha estranho o jeito dele comigo....Vcs concordam com esse rapaz? Ou esse rapaz tá com conversa pra cima de mim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/02/2019 17h36
Impossível responder não conhecendo vcs...
anônimo
10/02/2019 17h36
Sei lá, as vezes ele tá só tentado jogar um verde pra te deixar balançada, ou pode ter um fundo de realidade nisso
10/02/2019 17h34
Cada um com seus problemas né...
anônimo
10/02/2019 19h38
Acho que esse cara está afim de você. Mas sua rotina com seu namorado parece ruim para mim. Mas se não tem problema para vocês...
elas respondem
10/02/2019 17h37
E o que essa cara tem que tá se metendo no relacionamento de vcs? Nem ligue, se ele está namorando com vc, é pq gosta de ti. Cada relacionamento é único, se vcs estão bem assim, é o que importa.
anônima
10/02/2019 17h42
O que este rapaz tem a ver com sua vida? Se teu namorado não gostasse de ti nem estaria te namorando. E outra, se está bom para ti e teu namorado é que importa. E ninguém tem de viver grudado um no outro para provar que gosta. E realmente, este rapaz deve estar com alguma intenção em cima de ti, te liga.
10/02/2019 17h43
Ou esse cara quer furar o olho do teu namorado ou ele é gay e quer pegar seu namorado , dessas opções uma . Quando começam a falar mal do seu companheiro é porque devem ter interesse em você ou nele rsrs. Caso você caí na conversa o caminho estaria livre.
anônima
10/02/2019 19h57
Obviamente esse cara quer destruir teu relacionamento pq tem interesse em ti