Meu pai conheceu minha mae era casado e ficou com ela e a irma dela ao mesmo tempo enganou elas minha mae era ingenua engravidou e foi explusa de casa depois meu pai desprezou ela, mas ele é super exgrovertido e aproveitador passa por cima de qualquer pessoa, mesmo assim as mulheres amam ele
Minha mae tb fala q as mulheres so gostam de drogados ou caras q n prestam q a mae dela deixou um cara bom trabalhador pra ficar com um arruaceiro alcolatra pobre q srrumava varias e largava e mesmo assim todas o amavam
Por q eu fiquei bonzinho responsavel carinhoso atencioso(palavras das minhas amigas) e trouxa pra mulheres
O homens da família principalmente meu primo me xingam e me chamam de idiota e coisas ruins por nenhuma gostar de mim e eu ser assim e eles traem humilham elas e destratam e elas vivem loucas por eles por q eu fiquei diferente dos meus parentes?
Se eles estivesse errados nao teriam mil e uma dizendo q amam eles e eu so nasci por causa deles tb

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
10/02/2019 18h01
mto triste, aguenta firme e cai fora quando puder daí.
eles respondem
10/02/2019 17h55
Parece super real.
anônimo
10/02/2019 17h57
Que família a sua heim cara ?
anônimo
10/02/2019 17h57
Legal fera, muito bacana seu relato.
10/02/2019 18h00
Vc deve ser um trouxa mesmo. Kkkkk
Brr
10/02/2019 18h30
Seja que nem seus parentes se não vai tornar corno em breve