Eu mandei mensagem para o número.Aparece os dois tiques cinza.
Aparece o status. Mas o nome que aparece junto com a foto não aparece e está sem foto do perfil,por isso acho que não estou na agenda da pessoa também.Porque antes tinha foto.
Será que a pessoa não usa mais esse número?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/02/2019 23h20
Se aparece dois, a pessoa recebeu a mensagem, só não leu.
elas respondem
anônima
10/02/2019 18h44
Dois tiques em cinza significa que enviou e foi entregue , se ficar azul foi visualizada, mas ele pode ter removido a função de confirmaçao de leitura. Ou seja esse celular está ligado .
anônima
10/02/2019 18h53
Não está na agenda
10/02/2019 23h16
Se não aparecer o Whatsapp da pessoa na sua lista de contatos significa que a conta foi excluída.
Como apareceu dois tiques a pessoa pode ter privado apenas para os contatos dela, ou seja, você não faz parte da agenda de contatos dessa pessoa.