Acreditam mesmo na possibilidade de surgir um relacionamento com pessoas que se conheceram virtualmente ou já perderam a esperança?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/01/2016 12h02
O meu já vai pra 5 anos e começou no orkut.
Cada vez mais nossas relações estão mais na esfera virtual do que pessoal.
Tendo devidos cuidados vc consegue encontrar pessoas interessantes.
anônimo
30/01/2016 11h26
Não faz sentido se pensar bem...

Abra os olhos e veja tanta gente bacana ao seu redor...

Se socialize...
anônimo
30/01/2016 12h42
Melhor não criar expectativas.
Já ouvi de alguns relacionamentos que deram certo e que começaram de forma virtual. Mas, isso não significa que deve criar esperança. Pior coisa é criar expectativa, prefiro criar um gato ou cachorro kkkk
Deixar rolar naturalmente, se tiver de acontecer, assim irá. Mas não fique presa nisso. Viva a vida intensamente, não preocupe com o dia seguinte. ;)
30/01/2016 13h00
Acho que pode dar certo sim.