a gente só conversou um pouco por mensagem quinta e agora ele me chamou de novo conversamos e agora ele veio com essa.
O que eu respondo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/02/2019 19h30
carente
elas respondem
anônima
10/02/2019 19h27
Diga que gostaria de conversar mais um pouco antes de conhecê-lo.
10/02/2019 19h35
Conversa mais , aja com cautela não se sabe as intenções dele e quando forem se ver marque em locais que possua muita movimentação de pessoas , tipo um shopping .