Eu sim, pela boca do amigo dele. Nao estamos mais juntos, mas me sinto mal e triste. Me sinto sem valor.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
10/02/2019 19h45
Não fique assim, ele errou em te trair, ele foi o sem caráter nessa história. Não se culpe moça.
elas respondem
anônima
10/02/2019 19h14
Sem valor é ele... não é pq não te dão valor que significa que vc não tenha... se vc sempre foi fiel, quem saiu perdendo foi ele...
Encontrar outro fdp é fácil, encontrar outra garota como vc talvez seja bem mais difícil...
anônima
10/02/2019 19h15
Não e nunca quis saber.
anônima
10/02/2019 19h16
Embora seja bem chato, o importante é que vocês não estão mais juntos...
anônima
10/02/2019 19h46
Até hoje, não, mas vai saber. Não me sentiria sem valor se isso acontecesse, e não acho que a pessoa traída seja. Mas entendo seu sentimento.
anônima
11/02/2019 08h31
Não e nem quero saber. Não fique triste, ele ter traído vc não tira nada do valor que vc tem.