Uma amiga minha se envolveu com um cara que ela achava maravilhoso! Ela acreditava que era inferior a ele, mesmo sendo linda! Só que ela mesmo envolvida casou com um cara que dava valor a ela e abandonou o outro. Um ano depois de casar esse cara veio atrás dela e não deixava ela em paz, até que um dia ele a beijou e os dois voltaram a se ver. Só que ele namorava e ela estava casada. Um foi amante do outro e no começo estava ótimo, só que depois ele começou a usa la só quando convinha. Ele parecia sádico, queria as coisas do jeito dele na hora dele e ela louca por ele foi fazendo até se cansar. Ela se afastou largou redes socias, tudo, para se afastar e ele começou aprocura la de novo. E ela louca paixonada por ele voltou, mas ele continua igual, quer mandar em tudo, sempre do jeito dele, na hora dele. Agora ele inventou que quer transar na cama que transa com a namorada, não quer mais motel. Parece que é só para atingir a namorada. Ela tem que fazer tudo do jeito dele. Parece que ele não gosta da amante mesmo falando que quer ela pra sempre. Parece que tudo é só por aventura, por perigo. Ele fala que ela é a dona dele, que adora o sexo, que quer te la pra sempre, mas na prática é só mais um. Ela ja pensa em separar e ficar com ele, mas sinceramente acho que não vale a pena e sempre aconselho, mas ela nao me ouve. Vocês podem me ajudar a explicar que tem algo errado nisso tudo? Não é possível!

elas perguntam
7 3
eles respondem
Brr
10/02/2019 19h23
Esse negócio de "amiga" já tá um saco, ou fala que é você ou fala que é uma pergunta fake que tem uma probabilidade.. Affs..
anônimo
10/02/2019 19h22
Nunca maltratei amante bemmm pelo contrário.
10/02/2019 21h18
Um foi amante do outro e no começo estava ótimo, só que depois ele começou a usa la só quando convinha.

E era pra usar quando? Quando ela estivesse junto do marido?

Mulher que não respeita o marido, não se respeita, tu jura que é o amante que vai fazer isso? Puta merda.
10/02/2019 19h21
2 safados, isso ja começou errado, tem mais que se fuder
anônimo
10/02/2019 19h23
Tem mais é que se foder mesmo.
anônimo
10/02/2019 20h58
Eu adoro maltratar minha putinha também mas sempre dou presente depois
anônimo
10/02/2019 21h12
Pq se ela tem uma pessoa ao seu lado e prefere trair pra ir atras deste embuste e pq ela e ele sao iguais dois trastes
elas respondem
10/02/2019 19h19
Por que tem que ser muito sem amor próprio pra aceitar migalhas de homem que tem familia e trai a esposa.
anônima
10/02/2019 19h21
Não li tudo e tbm nunca fui amante, mas deve ser por ela se sujeitar a isso, se envolver com casado. Ou o cara é assim mesmo. Pelo visto ela gosta, então deixa pra lá.
anônima
10/02/2019 19h25
Já fui amante algumas vezes e nunca fui maltratada, bem pelo contrário era muito carinho, tesão qdo estávamos juntos.