Sou casada 8 anos quero me separar mais tenho muito medo por conta de ter uma filha de 5 anos no meio tenho medo que após a separação ele tente tomar aguarda dela de mim para me atingir ou simplesmente ficar me chatageando quando tiver conhecendo novos homens até mesmo quando começar namorar novamente. Ou de me arrepender de ter separado estou confusa me ajudem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/02/2019 19h41
Olha, procure sua felicidade interna.
Não viva eternamente triste com medo do que ele possa ou nao fazer, a respeito da guarda, meus pais são separados e minha mãe ganhou a guarda dos filhos, mãe é mãe né!
Será mt babaquice da parte dele querer te chantagear.
10/02/2019 19h45
Procure um bom advogado, moça
elas respondem
anônima
10/02/2019 19h25
É bem difícil essa situação. Mas ele vai ficar te perturbando do mesmo jeito se você não separar. Muitos juízes favorecem as mães nesses processos. Segura na mão de Deus e se liberte desse relacionamento, moça.
anônima
10/02/2019 19h27
Pensa bem. Eu penso em me separar três vezes por ano, desde sempre. Mas sao as fases ruins que passamos, coloque tudo na balança antes dessa decisão. O depois, o tempo se encarrega. Já fiz uma pergunta similar aqui hehe.