Seguinte, de uns tempos pra cá percebi que várias garotas passaram a me ignorar com o tempo. Até aqui no site isso acontece, começo a conversar e do nada elas param de responder. Por que vocês fazem isso ?

eles perguntam
10 8
elas respondem
10/02/2019 19h38
Moço,

Infelizmente, ambos os sexos fazem isso...Algumas pessoas acreditam que ignorar, faça com que o desinteresse na outra pessoa fique claro...Não concordo, acredito que sinceridade é sempre a melhor politica e evita constrangimento para ambas as partes...
No seu caso, seria interessante uma reflexão de suas atitudes afim de perceber algo em comum que possa justificar esse afastamento.

Ps: Cuidado com generalizações...
anônima
10/02/2019 19h44
Nessa questão, vejo mais homens fazendo isso. Homens que ignoram e ficam enrolando ao invés de mandar a real, muitas amigas e colegas vivem reclamando disso.
Eu sempre digo quando não tenho interesse, mas tem gente que insiste mesmo assim e depois quer chorar se fazendo de vítima pra mim.
10/02/2019 19h45
Eu sempre digo que nao estou interessada ou que perdi o interesse. Mas cada pessoa é cada pessoa..as pessoas não gostam de dar foras..nao me pergunte o porque
anônima
10/02/2019 21h36
Eu sempre achei isso falta de respeito (e, no fundo, acaba sendo mesmo), PORÉM conclui que, com algumas pessoas, a melhor alternativa acaba sendo ignorar.

Por exemplo, tinha uma relação de coleguismo online com alguém, mas acabamos nos desentendendo. Eu sabia que essa pessoa tinha uma tendência de ficar fazendo a caveira dos outros se fosse direta no afastamento, é uma pessoa que não parece aceitar a verdade (apesar de dizer que prefere).

No seu caso, já parou para pensar se vc é monossilábico, por exemplo? Se vc tem um papo agradável? É terrível falar com alguém que parece que sempre temos que cavar assunto.
10/02/2019 20h08
Aprenderam com vcs,homens kkkk.
anônima
10/02/2019 21h16
Quando falamos que não queremos, vcs ficam atrás igual cachorro.
anônima
10/02/2019 20h07
É mais fácil
10/02/2019 19h59
Provavelmente o seu papo é chato e fica cansativo conversar com alguém assim. Ignorar seria uma forma delicada de fazer vc se tocar.
anônima
10/02/2019 21h40
Isso se chama vácuo, e todo mundo independente do sexo faz isso.
10/02/2019 23h11
Porque se falar que não quer vocês ficam insistindo e achando que estamos fazendo cu doce.
eles respondem
10/02/2019 23h14
Espera o que?

"Adeus, não gostei de você, não fale mais comigo. Passar bem, sucesso aí!"
10/02/2019 20h50
Pra evitar dramas.
anônimo
11/02/2019 21h44
Pq são mulheres brow, ninguém entende direito o que elas fazer e pq fazem kkkkk
anônimo
10/02/2019 19h33
Cu doce é o nome disso.
10/02/2019 20h06
A maioria das pessoas tem uma dificuldade tremenda de dizer um simples "não",por isso essa enrolação toda
10/02/2019 21h43
Ignorar não é suficiente pra vc entender?! Kkkkkkkkkkkkk
10/02/2019 23h12
Todo mundo faz isso, eu faço isso.
Ser humano gosta de saber que tem alguém querendo... é natural.
Brr
10/02/2019 20h48
É porque elas gostam se sentir valorizada tendo um otário como escravoceta.