Eu não tenho companhias p sair comigo. Minhas amigas já estão todas casadas e só saem em família, só eu sobrei.
Trabalho em meio a mulheres. Só vou ao Centro da cidade resolver problemas e pagar contas, sempre as pressas.
Só sou convidada a ir em festas de crianças ou velhos.
Me considero bonita,, mas não tenho uma beleza estonteante do tipo que provoca cantadas nas ruas.
Só me decepcionei com caras de aplicativos de paquera.
Eu quero desencalhar. O que eu faço?

elas perguntam
8 2
eles respondem
30/01/2016 15h53
Nenhuma destas amigas suas podem lhe apresentar algum amigo do marido?

Já pensou em fazer um curso de ingles, entrar na faculdade?

A depender da sua idade, isto pode ser o caminho certo.
anônimo
30/01/2016 15h59
É chato msm sair com casais e vc solteira...

Faz um esporte, um curso e se socialize com todos q puder...

Vc vai conhecer alguém bacana, ou alguém q conheçe alguem bacana...

Mas não crie muita expectativa...va com calma, apenas conhecer gente nova...aí as coisas vão acontecendo naturalmente...

Tem quantos anos?
31/01/2016 19h11
Minha cara, sua situação é bem semelhante a minha mas, com pequenas diferenças aí.
É o seguinte, sei que pode soar como derrota mas, aprenda a curtir com você mesma. Saia sozinha mesmo para fazer qualquer coisa, seja andar, estudar, ir a algum lugar diferente ou tranquilo para ler um livro, cinema. A primeira etapa é procurar ser vista pelos outros, e querendo ou não se você for do tipo de pessoa comunicativa, há sempre pessoas na rua Homens/Mulheres na qual você pode acabar conhecendo e quem sabe, não rola algo.
Tira essa ideia de "querer desencalhar" da cabeça, porque se você fica remoendo isso, logo isso fica intrínseco em você e fica em seu corpo e pior... Seu rosto se torna um demonstrativo de carência e isso não é legal.
Novamente, aprenda a curtir sozinha.
A partir do momento que você começar a fazer isso e principalmente se sentir bem com isso, ao estar em qualquer lugar você passará a imagem de uma mulher bem consigo mesma e isso sim, é algo que atrai.
Aproveite que você esta sozinha, aproveite as coisas. Vá a lugares diferentes, desenvolva novos Hobbies, ESQUEÇA aplicativos de paquera que nesse tipo de lugar você só encontrará porqueira e garotos com fogo no rabo e não menos importante como lei para qualquer mulher. INOVE, porque quanto melhor uma mulher estiver bem consigo mesma, mais olhares ela atrai e mais feliz independente dos status (solteira/namorando/casada) ela será.
Qual a sua idade? Eu não acredito que você seja velha ou feia, talvez apenas um pouco insegura, então minha jovem, comece a se preocupar pura e unicamente contigo porque com isso, o resto lhe será acrescentado.

Espero que o que eu disse lhe ajude de alguma forma.
Um abraço e boa sorte!
anônimo
31/01/2016 14h44
namora com migo (・ω・)
30/01/2016 14h58
oq aconteceu cm.os caras do app?
anônimo
30/01/2016 17h10
E as suas amigas do trabalho não gostam de sair??? Na empresa que vc trabalha não tem outros setores que tenha rapazes pra vc pelo menos ter uma amizade, conversar de vez em quando??
Realmente, se vc não tiver amigos para sair fica mais difícil, demais é o que o pessoal falou mesmo, fazer um curso, facul, ou praticar algum esporte, e nesses locais fazer uma turminha de amigos mesmo.
Mas, não se preocupe tanto em arrumar um namorado, enquanto isso vá fazendo coisas que você goste de fazer, passeios, esportes, ou qualquer outra atividade que te agrade.
anônimo
30/01/2016 17h18
vc mora aonde?
anônimo
06/03/2018 20h31
O jeito é talaricar as amigas então .
elas respondem
30/01/2016 15h49
Procura um hobby, algo que vc gosta de fazer e tenta se enturmar no intuito de formar amizades. Mas mesmo que vc queira um namorado (todo direito teu querer um), não prioriza isso na tua vida, pra não aceitar qulquer um ou exigir demais, ou pior ainda torná-lo o centro da sua vida. Simplesmente viva o momento. E faça algo por vc.
06/03/2018 20h29
Então sabe a imagem de santo Antônio?.......
tmb tô encalhada querida, vou ficar de olho nas respostas.