Minha namorada está se sentido sufocada, a gente se ver apenas uma vez por semana e nessa não deu certo, eu reclamei e ela diz que estou sufocando e ela se sente pressionada e depois disso ficou fria comigo, falei até em terminar mas ela não quis...

Tem jeito ou perdi ela de vez?

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/02/2019 19h57
Moço,

Se verem apenas vez por semana e ela se sente sufocada? Como é o contato de vocês nos outros dias?
10/02/2019 19h54
Perdeu.
Ela não gosta de vc.
Nunca vi isso...
eles respondem
anônimo
10/02/2019 19h57
Vocês se veem uma vez na semana e ela ainda está reclamando ? Acredito que ela não nutra tantos sentimento por você.