3.72K  12/11/2018 14h03

Adoro sexo, mais gosto daqueles mais selvagem, com tapas, palavrões, puxadas de cabelo... Mta putaria. Quero saber: gostam de mulheres assim ou preferem as mais quietinhas?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
01/02/2016 13h18
Pare de se preocupar tanto...

Vc é assim... Pq agir diferente?

Se o cara ñ gostar foda-se ele...

Eu gosto de mulher assim na cama...

Enlouqueça gataaa...
anônimo
12/11/2018 14h03
Não ligo, mas vc faz anal tambem, gosta de uma chupadinha no anus? Engole porra? Se fizer isso também ta na minha...
30/01/2016 12h10
Sim, mas não vale exagerar porque faz com a gente fique um pouco assustado. Eu particularmente gosto de garotas que sabem dosar bem as coisas um pouco calminha porém selvagem.
05/02/2016 02h50
Eu gosto do sexo selvagem.
elas respondem
12/11/2018 10h20
Adoro sexo selvagem, mas sem violência. E sempre precedido de carinho, nas preliminares. Pegada firme, força, velocidade. Amo tapas na bunda, puxão de cabelo. E, por último (a título de sobremesa), mais carinho.
anônima
04/02/2016 03h51
Bom, eu sou fofa e romântica mas nas maiorias das vezes eu prefiro algo radical com puxões de cabelos, com ele dizendo que sou a puta dele etc. Enfim, nunca reclamaram kk
01/02/2016 13h10
Então somos duas... Pra mim sexo selvagem é sensacional!
anônima
14/09/2016 10h12
tb gosto de pegada forte... muito romantismo nessa hora nao rola .. só depois ... ficar juntinhos abraçadinhos, sentindo a respiração do outro, o coração acelerado, ai ai
01/02/2016 13h40
Homem prefere mulheres assim amg!
eles gostam de todos os tipo menos mulher estatua ou com penca