Sou amiga do meu ex, trabalho pra ele, gosto dele. Hoje eu contei pra ele que estava ficando com esse "amigo" (achei que fossem amigos pois saiam juntos as vezes) e ele me deu um lição de moral, falou que ele nao prestava, que eu ia quebrar a cara, que ele nao era uma boa pessoas e que ia contar pra minha mãe que eu estava ficando com pessoas do tipo dele. Disse que se eu namorasse ele podia esquecer da amizade que tínhamos. Ele disse querer meu bem etc. Eu sei que ele nao me ama, qnd namoramos ele me deixava na mão, eu era sozinha, eu sofri. Eu nao sei pq a cisma. Ele ate falou que ele era bandido sendo que nunca ouvi falar disso. Eles saiam pra festas juntos e ele namorava comigo e esse "amigo" dele com quem tou ficando me falou que ele ate ficava com outras e eu nem quis saber, passado é passado. Ele disse pra mim pensar, mudar meu número de telefone e nao falar mais com ele, se nao ele conta pra minha mãe. Ele disse que eu arrumasse outro, que ficasse com homem casado pq seria melhor. Estou triste com essa situação e nao sei o que fazer.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
10/02/2019 20h52
"se nao ele conta pra minha mãe."

KkkkkKKKkkkkk
Quanto anos vocês tem ? Bem imaturos hein.
anônimo
10/02/2019 20h53
Ficar com amigo de ex é complicado. A raiva dele é que você está com o "amigo" dele.

Se você gosta do outro rapaz, fique com ele, daqui pra frente seu ex e chefe, vai pegar mais no seu pé.

Com tanto homem por aí, você poderia ter ficado com um fora do circulo social dele. rs
anônimo
10/02/2019 20h55
Só que acho que quem pega amigo de ex NÃO PRESTA!
10/02/2019 20h49
Você acha que seu ex está mentindo?
11/02/2019 11h22
Isso tá cheirando a ciúme e sentimento de posse. Mas sério, contar pra sua mãe? Nem adolescente faz isso.
elas respondem
anônima
10/02/2019 20h55
Talvez ele esteja mentindo, para te afastar do cara, ou talvez ele como "amigo" saiba como o seu atual é safado e esteja te alertando.
Procure saber por conta própria, não vá pela opinião de ex, porque ele pode estar querendo te ver solteira por puro sentimento de posse. Investigue se esse cara é bandido mesmo, ou se já fez algo errado antes de tomar uma atitude precipitada.