eles respondem
Quando a outra pessoa tá afim o assunto rende naturalmente, nem precisa se esforçar. Ao meu ver...
olha aí no espelho...escrito na sua testa... TROUXA
Isso acontece pelo jeito dos dois lados. Se o assunto "morreu" é porque não tinha interesse.
Me explique direito no Pv kkkk
O homem que é responsável por desenvolver a conversa, se ele não está fazendo isso ou ele é frouxo ou ele não te quer.
Eles não têm muita lábia, acho que as mulheres preferem assim, menos riscos de serem “iludidas”.
Ninguém TEM que fazer isso, mas quando as duas partes estão interessadas e entusiasmadas com o diálogo, os dois fazem, de maneira espontânea, leve e natural (justamente pelo fato de a vontade de conversar ser mútua).
Se você percebe que é a única que está se esforçando pra manter a conversa viva, larga de mão e deixa pra lá.
Sério? quando eu falava com menina era o contrário... se eu não tagarelasse não saia nada. Agora, com menino o papo flui.
Quando eu percebo que a outra pessoa não tenta desenvolver a conversa também eu caio fora imediatamente e parto pra outra. Mas tem vezes que a pessoa está ocupado ou em um mal dia, cabe a ela falar.
O melhor que você faz é cair fora também, essas pessoas vão querer te usar quando for conveniente, e no final você terá gastado bem mais energia que a outra pessoa.
Sei que muitos irão me criticar (ou não), mas com esse negócio do casual, o ficar, e outras modalidades recentes de relacionamento, fez com que o romantismo da coisa tenha uma menor importância, e como pra essa geração ( de 3/4 anos a menos que eu), até mais nova, tem tudo muito fácil, e se vc quer manter um papo e pra outra pessoa vc não é mais conveniente nem interessante aos olhos da pessoa, simplesmente ocorre o que citou, o assunto morre, pq pode ter certeza de que ele esta desenvolvendo o diálogo com outra pessoa.
elas respondem
Pra mim isso tem que rolar de ambas partes, parece que já um desinteresse da outra parte.
Já levo como desinteresse mesmo.
Ja me.esforçei mto, hje não me dou ao trabalho.
Você se esforça demais, vai conversando normalmente se a pessoa não colabora, deixa pra lá, deixa ela tentar um pouco. As pessoas aprendem como devemos ser tratadas e nós ensinamos isso a elas, então para de se esforçar por quem não faz o mesmo.