Pq se eu n me esforçar para manter a conversa...o assunto morre.
Isso é normal ?
N sei se o problema tá em mim ou nesses garotos ai.

elas perguntam
10 4
eles respondem
10/02/2019 21h03
Quando a outra pessoa tá afim o assunto rende naturalmente, nem precisa se esforçar. Ao meu ver...
10/02/2019 21h03
olha aí no espelho...escrito na sua testa... TROUXA
anônimo
10/02/2019 20h58
Isso acontece pelo jeito dos dois lados. Se o assunto "morreu" é porque não tinha interesse.
Brr
10/02/2019 23h40
Me explique direito no Pv kkkk
anônimo
10/02/2019 23h56
O homem que é responsável por desenvolver a conversa, se ele não está fazendo isso ou ele é frouxo ou ele não te quer.
10/02/2019 20h58
Eles não têm muita lábia, acho que as mulheres preferem assim, menos riscos de serem “iludidas”.
10/02/2019 21h22
Ninguém TEM que fazer isso, mas quando as duas partes estão interessadas e entusiasmadas com o diálogo, os dois fazem, de maneira espontânea, leve e natural (justamente pelo fato de a vontade de conversar ser mútua).

Se você percebe que é a única que está se esforçando pra manter a conversa viva, larga de mão e deixa pra lá.
10/02/2019 23h44
Sério? quando eu falava com menina era o contrário... se eu não tagarelasse não saia nada. Agora, com menino o papo flui.
10/02/2019 23h47
Quando eu percebo que a outra pessoa não tenta desenvolver a conversa também eu caio fora imediatamente e parto pra outra. Mas tem vezes que a pessoa está ocupado ou em um mal dia, cabe a ela falar.
O melhor que você faz é cair fora também, essas pessoas vão querer te usar quando for conveniente, e no final você terá gastado bem mais energia que a outra pessoa.
10/02/2019 23h59
Sei que muitos irão me criticar (ou não), mas com esse negócio do casual, o ficar, e outras modalidades recentes de relacionamento, fez com que o romantismo da coisa tenha uma menor importância, e como pra essa geração ( de 3/4 anos a menos que eu), até mais nova, tem tudo muito fácil, e se vc quer manter um papo e pra outra pessoa vc não é mais conveniente nem interessante aos olhos da pessoa, simplesmente ocorre o que citou, o assunto morre, pq pode ter certeza de que ele esta desenvolvendo o diálogo com outra pessoa.
elas respondem
10/02/2019 20h58
Pra mim isso tem que rolar de ambas partes, parece que já um desinteresse da outra parte.
Juh
10/02/2019 20h59
Já levo como desinteresse mesmo.
Ja me.esforçei mto, hje não me dou ao trabalho.
anônima
10/02/2019 21h22
Ele não te quer, esquece
anônima
10/02/2019 23h49
Você se esforça demais, vai conversando normalmente se a pessoa não colabora, deixa pra lá, deixa ela tentar um pouco. As pessoas aprendem como devemos ser tratadas e nós ensinamos isso a elas, então para de se esforçar por quem não faz o mesmo.